Férias com os cães - Besties in The Box

Dizem que hoje é o nosso dia: o dia do cão.

Nós somos uns sortudos por termos a nossa dona e especialmente uma casa onde nos amam e cuidam bem.
Infelizmente nem todos os nossos amigos Patudos estão nessa situação. A nossa humana tenta ajudar fazendo voluntariado e doações quer seja monetárias quer de ração ou medicamentos (podes verificar por aqui).

Mas hoje tínhamos de escrever sobre as nossas férias e sobre a box que recebemos da Besties in the Box.

A box de Agosto teve como tema “Férias & Viagens com os nossos Besties” e nós adorámos porque veio mesmo a tempo das nossas!

Nós tiramos bastantes fotos a partilhar os nossos momentos e com os produtos desta box mas ouve um acidente nas férias e ficámos sem fotos. Por isso A humana teve de tirar algumas fotos fora do contexto para pudermos publicar :( estamos tristes com isso. Tinha de ser logo agora!!

Vamos apresentar-te os produtos recebidos individualmente, com a descrição da Besties in the Box e depois a nossa opinião sobre cada um com fotos.




Assim que vimos este lenço ficámos super curiosos. Já temos um tapete refrescante da mesma marca que adoramos. Este lenço funciona mais ou menos da mesma maneira. Enquanto que o tapete funciona por contacto, o lenço tem de ser molhado, espremido e depois colocado no nosso pescoço. O tamanho é o certo e ele foi bem útil durante a nossa viagem. Utilizámos o tapete também!

Nos também já tínhamos um cinto de segurança para cães. Mas este é diferente! Este é mais curto, mais seguro!
O outro coloca-se no local do cinto, este é pelo cinto mesmo. Espero que as fotos te ajudem a perceber melhor.


Esta box teve vários destinatários. Todos Os Patudos cá de casa. Mas ao selecionar os produtos, a Besties in the Box fez perguntas sobre um de nós (o destinatário supostamente seria só um mas somos habituados a partilhar e não ser invejosos). Respondemos sobre uma - tenta adivinhar qual - canita. Veio este peluche gigante. Há cães pequenos que gostam de dormir "abraçados" a peluches maiores, como um ninho. Não é o caso dela, mas sim de mim que assumo as rédeas e escrevo por nós todos, Os Patudos. Confesso, eu roubei-lhe o peluche!!

Estes snacks tem um cheiro muito intenso e são deliciosos e tenros. Perfeitos para os dentes caninos da Patuda destinatária desta box. Mas sim, eu também provei!!


A catapulta é o brinquedo mais divertido de sempre!!! E a nossa dona adora o trabalho a menos que tem. Que preguiçosa! Já nós passamos horas a divertir-nos e tínhamos fotos tão giras dos momentos em cheio destas férias. Até um vídeo num parque verde com água fizemos!! :(
A catapulta atira a bola para longe ou perto, sem grandes esforços. A bola além de flutuar, saltita no chão e tem a medida exata para as nossas bocas. É perfeita!
 

Finalmente, esta é para A Humana que tanto merece por cuidar de nós. Este ano, não perdeu a mala!!! Para a próximo queremos uma etiqueta destas com a nossa cara/focinho fofo para lhe oferecermos!!

Também recebemos amostras de fornecedor mas devida à pouca quantidade, não podemos escrever muito sobre isso. Da primeira ração, gostámos do sabor. Mas da segunda, achámos os pedaços muito grandes. Afinal somos todos cães pequenos/médios e a box era para a Patuda mais pequena. Nem-lhes tocou...


Temos de agradecer à Besties in the Box estes produtos personalizados. Gostaríamos que existisse uma box para vários animais ao mesmo tempo. Certamente que no futuro vamos optar por estas caixas cheias de surpresas maravilhosas. Aqui nós, Os Patudos, já nos juntamos a assinar com a marca da nossa pata, uma folha onde diz que queremos uma caixa destas no Natal. É a prenda que já pedimos à nossa Humana. Mas quem sabe se não chega uma antes ainda?!

Lambidelas
d'Os Patudos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.