Desodorizantes O Boticário

Tu já deves saber que uma das minhas marcas favoritas é O Boticário. Além dos produtos serem bons compensa fazer compras porque vamos ganhando 5€ para descontar numa compra.

Hoje venho-te falar dos desodorizantes da Cuide-se bem.

Basicamente eles não variam muito consoante a fragrância, é só mesmo o cheiro, as qualidades mantém-se. Por isso vou escrever no geral e referir só os melhores e os piores cheiros, embora pessoais.


Estes desodorizantes existem na versão Nuvem, Sem Perfume, Leite e Mel, Morango e Leite, Flor de Maçã, Lavandinha, Caramelito e o mais recente, Castanhita.

Fonte

São todos de 55ml, antitranspirantes e prometem 48h de proteção. Eu nunca testei se aguentam mesmo 48h sem cheiro a transpiração porque os uso diariamente. Mas 24h aguentam bem. Excepto o Sem Perfume que eu acho que deixa as axilas com um cheiro estranho embora supostamente não tenha fragrância.

Eles hidratam as axilas (são um pouco cremosos) ao mesmo tempo que protegem e o que eu mais gosto é o facto de não sair demasiada quantidade pelo roll-on e por isso, duram meses!
Fonte

Não mancham a roupa e não ardem nem antes nem depois da depilação. 
Os meus cheiros preferidos são o de Flor de Maçã e o Castanhita.
Não gosto do Lavandinha. O Sem Perfume tem aquela particularidade de deixar um cheiro estranho quando não era suposto. Não uso o de Leite e Mel nem o de Morango e Leite por ter como ingredientes o leite e mel. Esses claramente não são vegans, quanto aos outros têm de se confirmar os ingredientes - não o fiz. Apesar disso a marca O Boticário não realiza testes em animais, é CF!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.