O (Poderoso) carvão da Cinderela

A Embelleze é a minha marca favorita no que diz respeito aos cabelos. Não é só por ter uma parceria que digo isto mas esta parceria permitiu-me conhecer os produtos e dizer isto com todas as certezas. Existem gamas muito boas e existem aqueles produtos que eu já não passo sem.



Desta vez para experimentar recebi o spray  O Poderoso Carvão de carvão ativado e digo-te, experimentei-o assim que o recebi. Nunca pensei ser uma Cinderela a gostar tanto de carvão.


Pensei que este produto fosse ter uma cor, cheiro e aparência estranha  (por ser carvão) mas enganei-me redondamente!
É um produto normal, branco, com um textura que já é característica dos spray da Embelleze: não é demasiado espesso nem liquido e portanto espalha-se bem e é bem absorvido pelo cabelo, sem o deixar pesado ou oleoso. Deixa-o leve, ligeiramente perfumado e macio. 

O cheiro, não o sei descrever mas é claramente, e como sempre, muito agradável.

O propósito principal dele é ser um escudo de proteção térmica para o uso de secadores e pranchas. No entanto, também facilita o desembaraço, dá mais brilho e tem um efeito anti-frizz.

Juntar proteção térmica e anti-frizz num só produto é demais! 
Eu não costumo usar produtos protetores térmicos apenas pelo motivo de me deixarem o cabelo com uma textura estranha, rijo e não natural. Com o spray O Poderoso Carvão não noto essa rigidez.
Modo de uso
Ele também protege contra a poluição.
E uma coisa engraçada que eu noto é que, às vezes, quando ando de transportes, o meu cabelo fica com cheiro a fumo/a escape e quando uso este produto isso não acontece. 
Precauções e ingredientes

Gosto bastante de o usar para pentear o cabelo molhado. Não é tão eficaz como outros desembaraçantes da marca, até porque não é a sua principal função, mas noto que ajuda.

Sobre se o meu cabelo está ou não melhor desde que o uso, não posso dizer porque uso um conjunto de produtos da marca. A verdade é que a cabeleireira não me tem ralhado nem dito que temos de cortar 10cm de cabelo por estar estragado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.