O número da tua casa

Sabias que para cada energia de casa há algo de especial que lhe podes colocar tornando-a ainda mais tua e única, aliado à energia que ela tem já de si?
Para começar é necessário saberes de uma forma simples qual é afinal o número que tem a tua casa à luz da Numerologia.

Que número tem a tua casa?
Há uma tabela intuitiva que te vai imediatamente conduzir e facilitar nesta tarefa que é: converter letras em números.



Com a tabela nas tuas mãos só tens que:
Converter a letra da tua porta para números (caso as tenhas)
Soma o resultado que retiraste dá letra com o teu número e descobre abaixo o significado
Ou analisar o número por si.
As casas funcionam de certo modo como se tivessem personalidade própria, nesse sentido, e tendo em conta a tua personalidade, podes dentro do possível torná-la ainda mais tua e única.

Casa número 1


A casa 1 é mais voltada para o individualismo, pelo que se não vives sozinho procura delegar tarefas em que todos possam ter o seu papel em destaque. No que toca à decoração, podes optar por ter objetos únicos, nalguns casos objetos raros também são apreciados.

Casa número 2

A casa 2 é mais voltada para a cooperação, portanto fazer tarefas em que todos possam entre ajudar-se seria o ideal. Na decoração podes optar por objetos iguais (em pares), quadros que lembrem a família
(união).

Casa número 3

A casa 3 é de todas a mais voltada para a festa e alegria, pelo que arranjar maneira de fazer tarefas comuns de forma divertida seria uma boa opção, ou então, tarefas que estimulem a criatividade. Na
decoração seria bom optar por ambientes divertidos, leves e frescos, que lembrem diversão, festa e criatividade. O 3 respira artes pelo que algo ligado às artes também é uma boa aposta.

Casa número 4

A casa número 4 respira organização e rotina, portanto, as tarefas não devem ser nem alteradas nem feitas de outra forma a não ser a correta. Na casa 4 as rotinas estão sempre em primeiro e devem ser seriamente cumpridas. Já no que toca à decoração, a casa pede objetos que permitam organização e praticidade.

Casa número 5

A casa 5 é habitualmente o local onde a desordem ordenada habita. É talvez, a casa que mais se abre à liberdade, logo nas tarefas, seria bom haver um plano de rotatividade. Ser sempre o mesmo a fazer as mesmas coisas, vai fazer com que este desista ou se aborreça. Na decoração, é ideal ter coisas que remetam para a liberdade, e acima de tudo, numa casa 5, é ideal que o espaço não esteja muito carregado de objetos, por causa da distração a que o 5 está sujeito, há grande probabilidade de partir coisas.

Casa número 6

A casa 6 é de todas a mais voltada para a família e para a harmonia num geral, logo, tarefas que possam reunir todos seria o ideal, desde que não se atropelem. Na decoração, o ambiente deve ser acolhedor de forma a promover harmonia e convívio.

Casa número 7

A casa 7, tem em si uma energia meio difícil de lidar, e dentro dela muitos podem sentir-se estranhos. A casa 7 pede acima de muitas coisas: silêncio e verdade. Portanto seria, ao nível da convivência útil respeitar o espaço e a necessidade de silêncio de cada um. Na decoração, o ambiente deve ser calmo, e nalguns casos, deve ter algo que ligue facilmente ao mundo do conhecimento e da descoberta, tais como livros.

Casa número 8

A casa 8 é voltada para ter, para a matéria num geral, e, portanto, as tarefas podem ser algo que nem sempre agrade, porque as mesmas não são vistas como matéria. Se houver oportunidade, pode adaptar-se as tarefas à logística de uma empresa, em que cada um tem um papel e no fim todos ganham. Quanto à decoração, os gostos podem ir entre ter objetos raros, únicos e caros. Vistosos. De certa forma algo que imprima poder, prestígio. Como podem ir apenas a ter o que necessitam para viver.

Casa número 9

A casa 9 é de todas a mais voltada para o amor incondicional, logo, a melhor para que as tarefas sejam minimamente bem-aceites por todos, porque todos terão a vontade de ajudar por mínima que seja. Já na decoração, a casa 9 pode, na realidade, ter de tudo. O 9 tem em si um pouco de cada número, e, portanto, a decoração acaba por depender um pouco de quem lá vive. De qualquer modo, numa casa 9 é muito fácil encontrar tralha num geral, que, das duas uma: ou te custa desapegar das coisas e acabas por acumular, ou desapegas com facilidade passado um tempo e desocupas meia casa.


Sandra Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.