Mas quem é essa TiAna de quem tanto falas?

A Ti Ana é uma pessoa, uma página de Facebook onde podemos encontrar bons produtos, feitos à mão, com ingredientes naturais, sem testes em animais.

Sim, eu já escrevi sobre ela uma vez. Agora venho escrever de novo porque coisas boas são assim, nós falamos várias vezes delas.

Eu mostrei-te o creme hidratante pele mista rosa mosqueta, o creme hidratante pele mista mãos e rosto, o hidratante cremoso de laranja doce, o bálsamo para dores musculares e artrite, a saboneteira de madeira, o sabonete de ylang ylang hidratante e ainda o ambientador aromático.


Hoje venho mostrar-te o desodorizante natural anti-transpirante de bergamota e tea tree, o bálsamo hidratante para pés e o sabonete pele mista 4 óleos essenciais.
O desodorizante vem num frasco como os cremes e traz espátulas de plástico para aplicar na pele. Achei pouco prático visto que a textura do desodorizante é um pouco rígida e não é fácil transferir do frasco para a espátula e depois para a pele. O cheiro é muito interessante e liberta-se nas primeiras horas de utilização. Pelo menos depois disso, não notei. Também a sua eficácia, infelizmente é curta. Eu diria que ele resulta bem em meio dia, pelo menos comigo a média é essa. Depois precisa de ser reaplicado. No meu caso é difícil reaplicá-lo porque ando sempre a correr e preciso de algo que me dure o dia todo. Não noto que seja antitranspirante mas que é natural, isso é! Tenho mesmo pena que não dure o dia todo porque de resto gostei.



Sobre o bálsamo hidratante de pés, ao início odiei o cheiro mas depois de perceber a eficácia dele a deixar os meus pés fofinhos, até fiz um esforço para tolerar. Muito bom mesmo. Um truque que eu faço é aplicá-lo apenas à noite com meias de algodão e dormir assim.
No dia seguinte se achares que tens os pés muito lambuçados, podes passá-los por água.

Por fim, o sabonete pele mista de 4 óleos essenciais (aloé vera, alfazema, cenoura e pepino com ervas secas de alfazema) é mesmo um essencial na rotina diária. Ele é mesmo feitinho de óleos e quando o usamos até notamos essa mistura de óleo a sair. Ele lava muito bem sem secar a pele, sem a deixar oleosa. É mesmo isso que uma pele mista precisa. Gostei mesmo, e depois completo a rotina com o creme hidratante pele mista de rosa mosqueta e é a minha rotina natural e ideal. Gosto mesmo da combinação destes dois produtos juntos.


Eu inicialmente tinha dito que iria testar o bálsamo masculino e óleo masculino mas ainda não foi desta. Talvez num próximo post com cuidados masculinos que também podem ser usados pelas mulheres que fazem depilação com lâmina. Curiosa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.