Meus cachos de Cinema

Caracóis de cinema? Penteado de cinema?
Parece impossível ter um cabelo perfeito todos os dias, não parece? Sem ter de ir ao cabeleireiro, sem ter de perder duas horas todas as manhãs.

A Embelleze Portugal obviamente que pensou nisso e criou um leave-in, creme de pentear sem passar por água que permite definir os caracóis sem ter trabalho. É sair do filme de terror de uns caracóis chatos e irritados e entrar em ação para um final feliz.

A gama  da Novex - Meus Cachos de Cinema tem um elenco de luxo composto por Champô, Condicionador, Máscara e Creme de Pentear - todos enriquecidos com uma mistura de Óleos  de argão, Macadâmia, Coco, Linhaça, Girassol, Abacate e Azeite de Oliva com Manteiga de Karité e Queratina. Estes ingredientes proporcionam caracóis ultra suaves, brilhantes, definidos e cheios de vida.


O Creme de Pentear Novex Meus Cachos de Cinema ganha ainda o Oscar para melhor finalização, permitindo uma modelação de longa duração com proteção solar contra os raios UV. Resultado? Caracóis incríveis, super flexíveis, glamorosos e resistentes à humidade. - www.embelleze.pt

Apesar de não ter cachos, por vezes os meus caracóis tem ondulações - 2A, 2B - e por isso, decidi experimentar este produto.
O resultado que obtive foi muito giro porque parecia que tinha feito uma permanente.



Notei que o creme de pentear tem mesmo uma textura oleosa por isso recomendo a usar com moderação, pouco de cada vez. O cabelo absorve mas não convém usar em excesso. Claro que nas cacheadas de raiz, caracóis estilo afro e por aí - 3A, B, C e 4A, B, C - os cabelos precisam mesmo destes óleos todos e a situação é diferente. O problema desses cabelos, especialmente o tipo 4, é a falta de hidratação e nutrição que não os deixa definidos. Por isso, nesses cabelos devem ser um produto mais que excelente!




A apresentação dos produtos cada vez está melhor! A deste em particular está excelente! Não concordas?


2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.