Compras e recebidos #81

A Embelleze Portugal é uma marca que não pára de surpreender sempre com novos produtos, cada um com todo um design e campanha excelentes à sua volta. Não sei onde ou a quem vão eles buscar as excelentes ideias temáticas! É verdade que tudo isso nos chama a atenção, faz-nos comprar só de olhar mas a qualidade é algo que vem junto e não nos faz arrepender.
Novex creme de pentear Meus Cachos de Cinema é um filme de ação para cabelos com caracóis, é dizer adeus ao terror. Já te contei mais sobre esta linha e resenhei este produto especifico aqui.
Só quero mesmo mostrar-te agora toda a fofura e os detalhes deste packing.
Nenhuma descrição de foto disponível.

Certamente já cheiraste o perfume delicioso e natural de uma rosa de um jardim. Sabias que isso é um óleo essencial?
Em breve, irei contar-te mais sobre óleos essenciais e sobre as vantagens que têm para a nossa saúde. Conto com a ajuda da Essências do Bem para esta missão preciosa.




Nenhuma descrição de foto disponível.

A Me Luna é uma marca de copos menstruais e acessórios já conhecida aqui no blog. Na verdade, até é a minha preferida entre os que experimentei. Ora bem, eu adoro-a só pelo facto de se preocupar com cada mulher individualmente. Por isso é que desenvolvem tantos acessórios para facilitar a vida e para que cada uma de nós se consiga adaptar, ou melhor, para que cada Me Luna se adapte a nós!
Desta vez eu vou experimentar um bidé portátil para fazer a higiene em wc públicos e ainda uma extensão para ajudar a remover o copo. Obviamente que depois terás por aqui escrito um post com todos os detalhes e a experiência.



A minha mudança para CF cada vez corre melhor. Tenho encontrado vários produtos com a mesma finalidade de várias marcas. Ou seja, consigo escolher a marca que mais gosto e que é mais eficaz para mim. Neste caso, champôs, dois da marca Kallos (Aloe Vera e Mango) e um da marca Instituto Espanhol (detox). Tenciono escrever detalhadamente sobre eles assim que conseguir e tiver opinião formada. Os restantes produtos já são conhecidos.

Recebi estas perfumadas bombas efervescentes da marca IDC Institute que, pelo que pesquisei, pertence ao Instituto Espanhol, e aparenta ser sem crueldade animal. Estou bastante ansiosa para as experimentar porque adoro este tipo de produtos.

Uma prenda de Natal que me esqueci de referir no último post de compras e recebidos foi este conjunto de 3 sabonetes da Ach. Brito - todos sem crueldade animal. Por acaso estava mesmo a precisar porque a Rute Rito (que me arranjou a safety razor) disse-me que o Musgo era referido pelos homens como bom para a barba e portanto, deveria ser bom para depilação. A verdade é que já estou a usar e têm-me facilitado a depilar com a safety razor :D

A marca sem crueldade animal, a Andreia, lançou uns novos vernizes que são de cor e tratamento ao mesmo tempo. São ideias para dar a pausa entre o gel. No meu caso, escolhi estas duas cores porque tenho as unhas fracas e assim consigo tê-las bonitas e pintadas ao mesmo tempo que as cuido.

Não faço ideia se te lembrares de eu ter falado de umas escovas de bioplástico (Biobrush) que recebi feitas dos restos de árvores e etc. Não cheguei a escrever a minha opinião sobre elas porque estava à espera que chegasse este kit que entretanto se perdeu. Assim que tiver uma opinião formada, em conjunto com a opinião dos restantes moradores cá em casa - que desta vez também vão testar para serem convertidos a deixar as de plástico poluidoras e não degradáveis - irei escrever tudinho.

Eu já usei alguns produtos da Forever Living, marca CF, mas estou sempre curiosa por experimentar novos. Desta vez encomendei novamente a pomada térmica e um spray de aloe vera. Dá para usar em queimaduras, feridas ou simplesmente para hidratar a pele.


Este ano decidi aproveitar os saldos online. Desse modo poupo filas e dinheiro. Escolhi coisas que precisava e que já conhecia o meu tamanho para não correr riscos.
Nesta compra na women'secret aproveitei os portes gratuitos para casa e uma campanha nas cuecas que reverte para ajudar mulheres com cancro da mama através do movimento #simimporta (Fundo IMM – Laço: A Caminho da Cura).

Fiz uma compra na página que já é conhecida aqui no blog, a Cortiça e Peles. Gostei muito do atendimento que tive e da qualidade dos artigos. Para além disso, são extremamente giros. Voltei lá e trouxe:


Vi este conjunto de tops da DIM à venda em promoção num Pingo Doce e decidi trazê-los. Gosto de os usar agora no inverno por baixo da roupa para me manter quentinha. Não consigo usar várias camadas de roupa mas usando estes tops, já não passo frio e sinto-me confortável.
Atenção que a foto não é da minha autoria e foi encontrada no olx. Deitei fora a embalagem e não consegui fotografar, por isso é que usei essa.

Já conheces as novas garrafas de 1,5L da Tupperware?
São da mesma altura que as de 1L mas mais largas. Têm também a opção de colocar uma pega/asa para facilitar o transporte, tal como as de 2L.
Disponíveis na Tup Broccoli.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.