Discos desmaquilhantes reutilizáveis - Eye of Shangrila

Este tema já não é novidade no blog.
Já sabes que ando a mudar os meus produtos para sem crueldade animal e para mais sustentáveis e amigos do ambiente. Produtos reutilizáveis são uma prioridade!

Ser reutilizável, felizmente, não é sinónimo de menos eficaz e de que se estraga facilmente. Estes discos desmaquilhantes da Eye of Shangrila são a prova disso.
Eles são cozidos cuidadosamente para que não magoem a pele e não se desfaçam nas lavagens.
Tu podes usar, lavar à mão, secar até no wc e voltar a usar. Ou também podes utilizar a máquina para isso. A questão é que usas, lavas e usas vezes sem fim!

São bem mais fofos que os discos descartáveis e têm outra vantagem que é a de não se desfazerem!
Por trás, são todos brancos para que consigas ver a sujidade. Mas, se quiseres, até podes usar dos dois lados.

Existe um formato especial criado pela Shangrila em formato de folha especialmente para a zona dos olhos. O seu canto ajuda a remover a maquilhagem do canto dos olhos, sem aleijar e sem forçar esta zona delicada.

Para além das vantagens todas a nível de sem testes em animais, mais sustentabilidade, reutilizações infinitas, o mais giro de tudo é que estes discos são giros! Tu podes escolher o padrão que queres e os teus dias tornam-se logo mais alegres e coloridos!

Além de tudo isto, a página ainda tem um ótimo atendimento personalizado. Estou super satisfeita. Em breve vou-te contar mais sobre outros produtos que também se vendem nesta página de Facebook. Entretanto, visita e explora tu um bocadinho!

2 comentários:

  1. Opa, obrigada pela dica sobre onde comprar babe! Já andava atrás de uns e nada!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo contente em saber! Compra lá, não te vais arrepender. Têm ótima qualidade e esqueci-me de referir no post mas quando compras um kit, vem com uma rede que podes usar para guardar e para os secar depois de lavados :D

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.