As prendas que ofereci este Natal

Neste natal decidi fazer diferente e em vez de te mostrar as prendas que recebi, vou-te mostrar as que ofereci! E umas para mim própria, que também é preciso.

Tudo o que te vou mostrar é da página Cortiça&Peles.

Eu sei que a página é Cortiça&Peles e estes produtos têm cortiça e peles. Deveriam ser só de cortiça - para os vegans - mas já considero que é um passo grande em direção à sustentabilidade. A cortiça dura mais tempo, é mais resistente e à prova de água comparadamente a outros produtos como poliéster.



Primeiro quero-te falar nesta mala à tiracolo. Antes de a escolher, pedi à gestora da página Cortiça&Peles para me enviar fotografias e medidas. Mesmo assim, quando chegou às minhas mãos achei-a mais pequena do que estava à espera. No entanto, ela tem bastante arrumação porque, como podes ver nas fotografias, ela tem uma divisória a meio que separa as duas bolsas. Num dos lados tem uma bolsa com fecho e no outro, uma pequena bolsa sem fecho.

Além de super gira, é prática pelas organização e maneira como foi criada.  Gosto para quando vou sair porque necessito de levar menos coisas. Para o dia-a-dia não acho tão prática.


A altura da fita à tira colo é ajustável.

O porta-moedas combina com a mala acima mas não foi esse o motivo de escolha :P. Escolhi para oferecer mesmo por causa da abertura que permite visualizar todas as moedas no seu interior, facilitando o momento das compras. É realmente muito prático.


Esta caixa para os óculos é forrada em cortiça. Na página existe este modelo para óculos "normais" e um modelo maior para óculos de sol.
Por dentro ela é forrada a outro material que eu não sei dizer qual é mas assim as lentes não se riscam. Fecha com mola.


Estas duas carteiras são praticamente iguais só muda o padrão por fora e a tonalidade de cor por dentro. As divisões são iguais: tem ranhuras individuais para os cartões, aberturas livres, bolsa com fecho para moedas. 
Encontrei um pequeno "defeito" se é que se pode considerar isso. Existe um espaço aberto que atravessa por baixo da zona das moedas, de um lado ao outro. Não é grave a menos que coloques papéis pequenos - podem passar por o outro lado.
Fora isso, são super espaçosas e giras.

Estou satisfeita com esta compra que fiz toda em conjunto. Escolhi mais uma mala que acabei por devolver porque vou trocar por outro artigo diferente. 


Os portes são calculados consoante os produtos. O pagamento é feito por transferência bancária. Os artigos só são enviados perante prova de pagamento e respetivo pagamento na conta. Existe possibilidade de troca com custos de envio ao comprador. Troca efetuada apenas quando o artigo é recebido assim como a diferença monetária, caso exista.


O que achaste das minhas compras para oferecer? Querias ser tu a receber algum destes produtos?
Qual o teu favorito?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.