Compras e recebidos #79

Um MEGA compras e recebidos :D adoras ver, não adoras?

As primeiras coisas que te vou mostrar vieram de uma página de Facebook chamada Pontos com Pinta. São toucas de tecido que dão para imensas coisas: usar no trabalho (cozinheira, dentista, etc) mas também em casa (fazer penteados, a cozinhar e etc). Expliquei melhor o conceito, vantagens e utilizações nesta publicação.
Agora quero que vejas o quanto fofas são e ali aquele detalhe que me deixou babada: o SER MULHER bordado ali só para mim! <3

Os amiguinhos de 4 patas receberam uma box da VipPets cheia de coisas boas:
  • bola kong para biscoitos para cães pequenos
  • bola kong para biscoitos para cachorros
  • comedouro de plástico slow feed (resenha já publicada)
  • escova luva em latex
  • biscoitos de vários sabores

Estes produtos vão para testes e em breve contamos tudo ao pormenor no Espaço Patinhas.

Eu andava à procura de uma alternativa às escovas de dentes de bambu. Usei as da Babu mas alguns familiares queixavam-se de supostas farpas. Encontrei as da Biobrush Berlin que são compostáveis e parecem plástico. Vamos experimentar, testar e depois contamos tudinho.


Encontrei também as escovas (em bambu) da The Bam & Boo Toothbrush. Eles têm outros produtos sem crueldade animal e ecológicos como fio dentário, cotonetes em madeira e algodão, e palhinhas de bambu com escovilhão de limpeza. Em breve as resenhas serão publicadas.


Procurava também uma alternativa às giletes/lâminas descartáveis (e que testam em animais). Já tinha procurado pelas safety razor que são máquinas de barbear antigas mas não sabia onde comprar. Então a Rute Rito que faz parte de alguns grupos como Cruelty-Free Beauty Portugal ajudou-me e vendeu-me a máquina e as recargas. Ela faz envios para todo o país, é só uma questão de a contactarem.
Obrigada desde já Rute pela preciosa ajuda na minha mudança! :D

P.S. a BIC (descobri depois) testa em animais. É uma questão de comprar recargas de outra marca que não teste.

Eu sempre gostei de coisas diferentes e pintar o cabelo de cores estranhas e fora do normal. Adorei as tintas Colorista mas infelizmente, a L'Oreal testa em animais porque continua a insistir em vender na China. Adiante... Encontrei uma nova marca - com a Lu Araújo - sem crueldade animal que é até é mais fácil de usar: Directions. Escolhi agora para experimentar na cor Lilac.

Um dos meus objetivos era substituir o descolorante que uso (marca branca, MyLabel) por não ter a certeza se é CF. Assim decidi experimentar este da Lycia. Existe esta versão para corpo e outra versão para rosto com saquetas individuais. Espero que corra bem e que fique fã desta marca sem testes em animais!

Andei à caça deste produto português e claro, sem crueldade animal: a famosa pasta dos dentes Couto. Encontrei num Intermarché, nem chegou a 2 aérios (1.69).


Na página da Carina, Realça a tua Beleza c/ O Boticário, comprei este creme hidratante multiprotetor que se adapta aos vários tipos de pele. Experimentei uma amostra e agora decidi comprar a versão grande em promoção e com os descontos da Carina :D

Aproveite os mega saldos da H&M e comprei online estes tops. Já sabia o meu tamanho e qualidade do tecido por isso correu tudo bem.


Fiz uma mega encomenda na loja espanhola Primor. Lá encontro uma variedade enorme de produtos mais baratos e ainda produtos que não encontro cá. É o caso destes champôs que vou experimentar da Kallos e da Green Pharmacy (ambos sem crueldade animal). O gel de banho é do Instituto Espanhol e sim, já só o compro a ele e em doses industriais. A pinça é da marca You're the princess e é simplesmente fofa. A loção da Intea é para recuperar os meus cabelos agora no tempo que aí vem. As gomas são deliciosas e foram oferta.

Comprei na minha loja favorita - The Body Shop - prendinhas de Natal. O primeiro é um kit com 3 manteigas corporais edição de natal deste ano: Berry Bon-Bon, Peppermint Candy Cane e Vanilla Marshmallow.


O segundo kit traz 6 cremes de mãos mini embrulhados em rebuçados de papel. Super giros.
Na foto falta o de rosa mosqueta. Os restantes 5 são: manga, morango, moringa, karité e toranja.
Por cada compra em novembro e dezembro nas lojas, a The Body Shop refloresta na Arménia e Reino Unido. E ainda criou uma app para testar o conhecimento sobre a natureza e plantar árvores com a associação Plantar uma Árvore.



Outra "joias" encontrada foi este famoso Vinagre de Limpeza - Dona Pureza. No Intermarché também a 0.99 e digo-te já: não quero mais nada para limpar que isto!
Limpa tudo, é uma maravilha e sem crueldade animal! Desde que o encontrei que não o largo mais!


Eu adoro quando as marcas fazem campanhas. A Quem disse Berenice já fez pelo menos duas nas quais participei. Basicamente, oferecem um produto em tamanho real para testarmos (segundo algumas regras). Eu adoro porque assim dá-me a oportunidade de ficar a conhecer os produtos e tornar-me fã e consumidora fiel. Por exemplo, na vez anterior, levei batons velhos e estragados e trouxe um novo que gostei de tudo menos na cor. No entanto, fiquei a conhecer a qualidade deles. Desta vez, a oferta foi uma máscara de pestanas. Além do atendimento e da loja em si que é muito agradável.
Obrigada a esta marca por iniciativas como esta!


Por fim, mas não menos importante, mostro-te este livro (irei escrever sobre ele depois) super interessante de exercícios para a mente (saudável e demente) da Chiado Editora. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.