Terminados #54

Ainda não me consigo decidir sobre o que gosto mais: compras ou terminados?
Nos últimos meses tenho acabado poucas coisas por isso juntei vários meses e afinal saiu um post grande.


Texto alt automático indisponível.
Quando fui selecionada para a campanha da showroomprive escolhi produtos que já conhecia a qualidade. Na altura não me preocupava tanto com produtos que não são testados em animais. Embora, e muito tristemente, a marca Orofluido teste os seus produtos, lá os usei e são mesmo bons! Queria tanto mas tanto que fossem CF... é das marcas que tenho mais pena.

Os produtos da gama todos juntos deixam o cabelo tão macio, suave, brilhante e bem cheiroso! Usei-os para dar assim um tratamento mais forte ao meu cabelo depois das férias e ficou perfeito.
O kit de miniaturas de 3 já foi!

Acabei este creme para mãos Nativa Spa Terapia dos óleos indianos que é maravilhoso não fosse ele d'O Boticário. É o meu preferido em termos de cheiro e sobretudo de hidratação. É o meu preferido ponto!
Posso comprá-lo novamente na Realça a tua Beleza c/ O Boticário tal como estas amostras (match e cuide-se bem lavandinha) que terminei também.

Opinião


Este Creme de mãos Silk Beauty Luxury Velvet da Oriflame já tem aqui a sua resenha por isso não me vou prolongar muito. Gostei dele, da sensação tipo "veludo" que deixava nas mãos e do cheirinho. Além disso durou imensooooooo tempooo. Confesso que também tenho sempre uns quantos abertos e vou alternando o uso mas enfim.

Uma das poucas vezes em que fui ao Lidl trouxe esta pasta dos dentes Dentalux por ser barata e por pensar que a marca era sem crueldade animal. Afinal, por ser uma marca branca e por ter vários fornecedores, não se pode garantir que estes não testem. Esta pasta além disso, afinal não é grande coisa. Notei que por vezes deixava os dentes manchados por causa dos agentes branqueadores. A limpeza era ok até mas as manchas não!
Eu já encontrei uma alternativa excelente (dr. organic). 


Acabei este kit da Embelleze, Santo Black Poderoso e tenho a dizer que gostei bastante. Notei que recuperou imenso o meu cabelo. Mais uma vez, a marca não me desiludiu. Só tenho pena que não o encontre à venda na loja física mais perto da Pluricosmética.

Também acabei o kit Minha Praia (champô e amaciador). Gostei bastante e se não fosse ele, o meu cabelo estava uma porcaria como é costume estar todos os verões. Passou para o TOP 2.


Este não é bem um terminado porque não o cheguei a gastar até ao fim, no entanto mandei-o fora, como faço a alguns produtos, por ter medo que já estejam estragados (ou por estarem mesmo). Eu não arrisco mesmo nessas coisas e apesar de ter todo o cuidado no armazenamento e etc, este batom  da Essence (06 - barely there!) estava a ganhar bolor por isso, lixo com ele! Gostava bastante da cor...

Este produto também não é um Terminado. Comecei a notar vestígios estranhos amarelos na tampa de enroscar do frasco e por isso, preferi deitar fora. Não era um produto que adorei, limpava de forma razoável. Foi dado, não era para o meu tipo de pele porque diz que é antiidade...
Imagem retirada da Internet
Anew clean anti aging
Este protetor 50 Sun+ da Avon fez-me uma reação na pele então também o mandei fora. Eu normalmente só uso protetores de farmácia ou então de outras marcas com SPF 50. Isto é a prova que deveria ter usado da farmácia e não de outra marca.
Fonte
Protetores solares não devem ser guardados de um ano para o outro. Por isso, este Labello Sun Protect foi à vida. Em questões de saúde, prefiro não arriscar.
Fonte
Acabei estas 3 amostras que me foram dadas na Perfumes&Companhia. Gostei do esfoliante (2) mas não gostei nada do creme hidratante (3).

Terminei também uma amostra de Lactacyd Suavizante e Antibacteriano. Do primeiro, já usei a embalagem em tamanho real e gosto bastante. Aliás, gosto dos produtos todos da marca.
Resultado de imagem para lactacyd suavizante


Acabei esta amostra do Phloretin CF da Skinceuticals. Basicamente é um antioxidante de largo expectro. Não notei muitas diferentes na minha pele apenas com aspeto mais saudável e macia.


Este detergente liquido para as mãos da amalfi de rosa mosqueta foi uma das minhas aquisições do verão passado e sim, durou até agora!
Gostei muito da sensação de limpeza (limpa bem no geral), da sensação nas mãos depois de lavadas e até do cheiro.  Só não compro mais porque a marca não pode ser considerada sem crueldade animal uma vez que não se sabe se vendem ou não na China.




Fonte



Faltava-me pouco para acabar o creme pós-depilatório da Veet mas a verdade é que ele rende bué... Terminei-o agora, gostei dele ao contrário da outra metade do produto, sim!
Era o Veet Cera de Precisão & Creme Pós-depilatório.

O creme é o 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.