Medalhas de identificação - Artemis Pet Store (Campanha Solidária)

Querido dono,
Mais importante do que nos colocares o microchip é colocares-nos uma medalha de identificação. Fica a saber que são os dois obrigatórios por lei!

Caso um de nós decida passear sozinho e se desorientar por causa de alguma cão/cadela jeitoso/a, ou caso um de nós se consiga soltar da trela sem tu te aperceberes durante um passeio, para ler o microchip é necessário um aparelho especial que só os veterinários têm e mesmo assim, nem sempre é possível ter acesso aos dados porque existem duas bases de dados diferentes.
Para ler uma medalha de identificação é só mesmo preciso saber ler. Por isso, é mais rápido, fácil e prático outro humano amigo conseguir ligar-te e levar-nos a casa!

Vamos desejar que isso não aconteça. Não conseguimos passar nem uns minutos sem ti! E sei que tu sem nós muito menos! 

Mas para prevenir... e como um humano obediente que és... lá nos arranjaste uma medalha. Foi na loja Artemis Pet Store. Nós tivemos o prazer de escolher o tamanho, o formato, a cor, o tipo de letra, os desenhos e até as informações que iam ser gravadas na medalhas. Obviamente que escolhemos bem, as fotos mostram o resultado.

Fonte e combinações possíveis
Fonte e combinações possíveis



Mas tu também não fizeste um mau serviço. Escolheste umas medalhas que são bem visíveis e que dão para colocar na nossas coleiras. E ainda mais importante: escolheste medalhas que, por cada venda, revertem para ajudar os nossos amigos de 4 patas que não têm a sorte de ter um dono como tu.
Nós sabemos que tu achas piada quando vamos a subir as escadas e ouves o tilintar das medalhas. E também sabemos que usas esse som para saber onde estamos e para fazeres batota quando jogamos às escondidas. Sempre soubemos que eras um batoteiro e aqui está a prova exposta diante de todo o mundo!

Por hoje é tudo humano
Fica a aguardar a nossa próxima confissão

2 comentários:

  1. Este post é bastante pertinente. Enquanto médica veterinária, muitas vezes deparo-me com animais perdidos que não têm nenhuma identificação e acabam por ir para o canil.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O objetivo é mesmo esse. Agilizar o processo e que não vão parar a sítios assim. Obrigada pelo feedback. Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.