À procura do desodorizante perfeito

Desde que decidi abolir os produtos testados em animais da minha rotina que encontrar o desodorizante barato e eficaz tem sido uma guerra.

Primeiro usei os desodorizantes naturais da Lily Naturally (relembra-te). Não têm ingredientes prejudiciais e são em spray. Gostei mas não encontrei um cheiro com o qual me identificasse além de pulverizar a cara algumas vezes em vez das axilas ehehe


Resultado de imagem para desodorizantes da Foz

Fui para um produto que até é do tempo dos nossos avós: os desodorizantes da Foz. Experimentei as três versões que encontrei à venda no meu Continente habitual. No entanto, apesar de serem naturais, o frasco ser de vidro, ter plástico apenas no canudo, por vezes, não eram eficazes relevando o cheiro a suor.

Para usar em casa, gosto muito mas quando vou sair ou trabalhar, faço algum esforço, transpiro do stress ou do calor, pode cheirar ligeiramente a suor: ele falha na tarefa. Por isso, procurei por outra solução.
Fonte
Fonte

Já tinha ouvido que os desodorizantes da Forever Living eram à base de aloé vera e duravam muito tempo. Então fui-me aventurar mas cai em erro porque apesar de não serem irritantes para a pele, não são nada eficazes contra o suor.
Decidi tentar de novo e escolhi uma das minhas marcas de eleição - O Boticário - como próximo alvo. Escolhi o desodorizante "Nuvem" da gama Cuide-se bem. Apesar de ser antitranspirante (prefiro sempre que não sejam), este é eficaz e é o meu escolhido!

Existem várias opções consoante as linhas do Cuide-se bem e até uma versão sem fragrância. Entre as disponíveis na loja, esta foi a minha preferida. Sim, eu digo que este é o desodorizante perfeito! Pelo menos até encontrar um melhor eheh

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.