Séries: The Originals (Os Originais), The Awakening e The Legacies

A viciada em séries vem te apresentar mais umas, para variar!
The Originals ou Os Originais é um spin-off da série The Vampire Diaries (recorda-te).
Esta série é centrada em torno dos vampiros conhecidos como Originais na cidade de Nova Orleans, os primeiros vampiros de todos!

Teve 5 temporadas e terminou em agosto de 2018.

A família Mikaelson, jurou cuidarem uns dos outros "sempre e para sempre" mas com o passar do tempo a tragédia e a sede de poder separa-os.


Klaus Mikaelson, o original híbrido de vampiro e lobisomem, retornou a Nova Orleans, a cidade que a sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai, um caçador. Atraído de volta por uma misteriosa dica de que uma conspiração está-se a formar contra ele no Quartel Francês, Klaus está surpreso por a cidade ainda parecer um lar para ele apesar das décadas de distância. Curioso para saber o motivo porque Klaus voltaria para o lugar onde jurou nunca mais colocar os pés, Elijah segue o irmão e descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley – que teve um caso com Klaus – também vem ao Quartel Francês procurando pistas sobre sua família. Hayley caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela aos irmãos a quase inacreditável notícia de que Hayley está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que eles desesperadamente ansiavam.

Muito mais te poderia contar mas acho que perde a piada. É uma série interessante de se ver por ter muitos flashbacks e que coloca os valores da família em primeiro lugar. 
Além de que não se foca só em vampiros mas em lobisomens, bruxas e seres sobrenaturais. A parte mais interessante é que não é uma série lamechas, muito pelo contrário, há partes que só os fortes aguentarão... tira um bocadinho aquela ideia que temos de vampirismo...
Outra coisa que adoro são os esquemas da séries, os planos malévolos, como tudo está organizado.  Nunca esperes algo, porque não irá acontecer, vais ser sempre surpreso!
Aconselho-te a veres! Cada vez fica melhor e quem odiamos, passamos a amar e vice-versa...

Sobre o final? Acho que foi lindo e merecido.
Teve tanto sucesso que, a meio, até fizeram uma websérie com 4 episódios The Originals: The Awakening.
Exploram o personagem Kol Mikaelson, as suas relações e também as suas atuais intenções. Através de flashbacks de 1914, vemos Kol em uma missão para formar uma aliança com as bruxas do French Quarter. A websérie dá aos fãs respostas de algumas das principais questões sobre o passado de Kol, incluindo como e porquê ele estar de desacordo com os seus irmãos. Cada webisódio tem dois minutos de duração.
Na última temporada de The Originals, foi-nos apresentada a série The Legacies, um spin-off.
É uma futura série dramática da CW que vai estrear em 25 de outubro de 2018 e que se vai focar na geração de seres sobrenaturais e estudantes da Salvatore School for the Young and Gifted. Estes serem incluem "a filha adolescente de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, as filhas gémeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman, além de outros jovens adultos que amadurecem do modo mais não convencional possível, nutridos para serem seus melhores eus, apesar dos seus piores impulsos. Serão estas jovens bruxas, vampiros e lobisomens os heróis que querem ser ou os vilões que nasceram para ser?" - Wikipedia

Já conhecias?
O que achaste do último episódio d'Os Originais?
Vais seguir Os Legados?
Imagens retiradas da Internet

10 comentários:

  1. Não conheço nenhuma, mas fiquei curiosa com as duas.. estão na lista para ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem em ver... e digo já, tem homens sem camisa como nós gostamos :P
      Vais gostar

      Eliminar
  2. Adorei tenho de procurar para ver! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto da série. É esta e a "o diária dos vampiros" foi logo amor ao primeiro episodio de ambas as séries. Já conhecia e sigo desde que saiu e recomendo também. Mas a webserie é que não sabia :) tenho que ir cuscar isso ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também foi assim eheheh xD
      A websérie é recente, só teve 4 episódios e vê-se tudo em 10 min. Mesmo assim, acho que o Kol merecia mais mas mesmo assim, o Finn teve poucas aparições nas duas séries, não se sabe muito dele :(

      Eliminar
  4. Sara, acredita que eu não consigo ver nada que tenha sangue em série?
    Eu morro de medo, sou medrosa demais. Rsrsrsrs

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.