Série Lucifer

Esta série está no topo da minha lista de séries preferidas. É uma série viciante, que não parei nem me aborreci uma única vez.

Foi cancelada em maio quando a Fox se passou da cabeça...mas a Netflix salvou-a em julho para uma quarta temporada e talvez mais.



Fonte
Tom Ellis (da série Rush) estrela no papel-título de Lucifer, que, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir para a cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local a punir os criminosos.
Fonte
O elenco conta também com Lauren German (de Chicago Fire) como a detetive de homicídios da LAPD Chloe Dancer, que senta tanto repulsa quanto fascínio por Lucifer; Lesley-Ann Brandt (de Spartacus) como Maze, um demônio feroz que toma a forma humana de uma mulher e que é a melhor amiga de Lucifer; Kevin Alejandro (de Arrow) como Dan, um detetive de homicídios da LAPD bastante desconfiado de Lucifer; D.B. Woodside (de 24 Horas) como Amenadiel, um anjo enviado para Los Angeles para convencer Lúcifer a voltar para o Inferno; e Rachael Harris (de Suits) como Linda, a terapeuta de Lucifer.

Ele é literalmente o diabo! Atrevido, sexy, vingativo, com sede de punição. Mas a Terra afeta-o e uma mulher em especial também.

No último episódio (3x24) é feita uma grande revelação que deixa os fãs loucos.
Foram divulgados mais dois episódios extra depois de anunciado o cancelamento pela Fox (3x25 e 3x26) que só provam que a série poderia tomar rumos muito interessantes (especialmente para quem gosta da mitologia) e ter mais temporadas. Veremos agora o rumo que a Netflix vai trazer!










Vê, porque nunca achaste que vais gostar tanto do diabo como aqui.



Imagens e gif retirados da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.