Toalhitas antimosquitos para cães

Se há coisa que eu não sou fã é de andar todo limpinho. Eu sou um cão macho! Gosto de cheirar, andar pela terra, roçar-me e ir para baixo dos carros à procura de gatos, lamber o carvão, fazer buracos nas ervas enfim, uma quantidade de coisas divertidas que me deixa todo sujo!

Quem não gosta disso é a minha dona. Zanga-se e inventa: quer dar-me banho ou usar toalhitas de limpeza. Eu odeio!

Eu sei que é para o meu bem mas é desnecessário a meu ver!
Já os meus outros amigos patudos, consentem... a verdade é que eles não se sujam como eu. Não sabem aproveitar as coisas boas da vida!

Desta vez, a invenção dela foi usar umas toalhitas de limpeza que afastam os mosquitos.
Nós dormimos todos na cama com ela. É uma festa! Mas agora nos dias quentes de verão torna-se chato por causa das melgas. Ainda se elas tivessem caladas! Mas qual quê! Só sabem zumbir...
Então como eu ia a contar, ela usa estas toalhitas em nós durante a noite. Antes de irmos para a cama lá vem a chata inspecionar "Patinhas, orelhas, olhos, rabo..." - começa ela. Eu já sei que é a tortura. Depois de ver se temos algum bicho, erva, ferida, qualquer coisa, lá vem a toalhita para limpar.

Ela passava a vida a relatar das minhas patas marcadas nos tapetes e na colcha. Agora já não consigo fazer esse tipo de marcação de território. Mas o mais importante é que já ninguém dorme mal por causa das melgas e de outros mosquitos, isso é verdade!

Outra excelente utilidade é quando vamos para aquele parque ao pé do rio onde existem montes de mosquitos chatos! Estamos protegidos com pipeta mas assim eles não nos incomodam.

Embebido em bergamota, citronela, limão, gerânio, alecrim, lavanda e sálvio. É uma barreira natural que mantém os insectos indesejados longe do seu melhor amigo. Adicionalmente, tem óleo de caranguejo que possibilita uma absorção mais rápida.
40 Toalhetes por embalagem

A primeira vez que ela abriu o pacote cheirou incrivelmente mal a repelente de insetos - o que faz sentido - mas não queiram esfregar isso no pêlo de um cão. Calma! Isso não aconteceu. As toalhitas não cheiram assim tão mal e esse cheiro a repelente não fica no pêlo. São toalhitas grandes, grossas e estão adaptadas para o uso em cães.

Eu não gosto de limpezas mas assim, até nem me importo!
Acho que para a próxima, vou querer experimentar outra versão das toalhitas da Salviette (antiodor, fruta, aloe vera) que estão disponíveis na Artemis Pet Store.


Outros links interessantes:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.