O Boticário - 360 graus, Cosmic Grey, Lavandinha e Patrulha do Frizz

Uma das minhas marcas preferidas é sem dúvida O Boticário. Não testa em animais e tem produtos excelentes. Seis desses produtos são o tema desta publicação.

Vou começar pelos batons giríssimos que recebi da Realça a tua beleza c/ O Boticário: o Intense 360 graus e o Make B Metallic Cosmic Grey . São ambos tons escuros e não é toda a gente que os usa. Mas eu nunca liguei ao que dizem, nem ao que acham, desde que eu me sinta bem!

Têm ambos muito boa fixação, deixam os lábios com aquela sensação de hidratação que já é característica dos batons desta marca. Na verdade, esse é um dos aspetos que me faz gostar tanto d'O Boticário.

O 360 graus tem um acabamento completamente mate.
O Cosmic Grey tem um acabamento lindo metálico.

A linha Metallic/Metálicos/Metal Glow, a meu ver, e sem nenhuma comprovação, foi uma criação baseada na linha Make B. Universo. Aliás, existe um batom que é igualzinho (Cosmic Purple). Quando saiu a Make B. Universo no Brasil esse batom esgotou e cá foi igual. Eu já não consegui o meu. Mas, quando saiu a Mettalic, tive esperança que viesse esse batom para cá. Resultado? Pois é... não veio. No entanto, os restantes tons são muito giros. Eu acho que são tons de inverno mas como eu disse antes, eu uso quando me apetece sem pensar nem ouvir as opiniões dos outros.

Já deves ter notado que as embalagens da linha de maquilhagem regular, a Intense, mudaram. Deixaram de ser vermelhas e passaram a ser pretas.


Em relação às amostras, eu já tinha usado a máscara de blindagem da Patrulha do Frizz e gostei muito do resultado e da sensação que deixou no meu cabelo. Ao usar a gama toda, de champô e amaciador, mesmo que tenha sido só em amostra, fiquei deliciada. Então na praia, acabaram-se os cabelos no ar por causa da umidade.
Realmente, esta linha é mesmo profissional e tem uma óptima qualidade!

Sobre a loção hidratante lavandinha, ela fez-me lembrar um perfume que existia antes, d'O Boticário também, que se chamava Ma Chérie. A procurar fotos descobri que esse perfume tinha na sua maior constituição, lavanda. Eu adorava esse perfume e quando ele deixou de existir, fiquei destroçada.
Fonte

Portanto, gostei muito da fragrância, não só pelas memórias que me trouxe. É muito agradável, confortável e calma.
Não concordo com a parte desta loção ter rápida absorção, apesar de ser muito leve. No entanto, depois de absorver na pele, não fica pegajosa nem desconfortável. Parece que não tem nada e que a pele está naturalmente mais suave e macia. Gostei bastante da sensação.

No futuro, vou ponderar em trazer um real size cá para casa. Primeiro, tenho de gastar todos os hidratantes acumulados :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.