Compras e recebidos #77

Época de saldos e mais um compras e recebidos.

Começo pelos saldos, sim?




Na Bershka comprei esta calças/jeggins que dizem ser daquelas "modeladoras", a verdade é que fico com um rabo todo jeitoso. Não estavam em promoção mas achei baratas e andava à procura de umas assim há algum tempo. São cintura subida, têm botão e fecho, com bolsos traseiros.
Também comprei esta camisola por 2€ mais barata.

Na women'secret encontrei estas cuecas muito giras e delicadas em saldos. Já não me lembro se foi 2.99 ou 4.99 mas sei que compensa bem porque a roupa interior de lá é muito boa, como toda a gente sabe, e mais cara que isto.

Na Tezenis comprei este conjunto de acessórios para o sutiã. Eu só queria mesmo era a fita adesiva mas o resto pode dar jeito.




Fiz uma encomenda na Primor só de produtos sem crueldade animal. O gel de duche tu já conheces, é do Instituto Espanol (resenha). Comprei várias embalagens e todas elas traziam este creme de corpo da mesma marca de oferta. Comprei ainda, pela primeira vez, esta pasta de dentes branqueadora da marca Dr. Organics. Estou muito curiosa para testar.

A Tupperware é uma marca adorada por todas as mulheres. Eu não sou exceção. Já sou fã das EcoTupper normais (aqui) e agora, fiquei ainda mais fã desta Garrafa dos Sabores (resenha). Esta veio da Tupper Broccoli. Recomendo-te a consultares a página.


A Yves Rocher é uma marca que, cada vez mais, se está a preocupar com o ambiente embora ainda venda na China onde os testes em animais são obrigatórios por lei. No entanto, tem várias campanhas onde planta árvores na compra de X produto (por acaso, atualmente por cada champô concentrado vendido, uma árvore é plantada) entre outras.
Em 2008, lançou o seu primeiro produto eco. Em 2017, lançou o 1º Gel de duche concentrado "com uma promessa de 40 duches numa embalagem de apenas 100ml, o que representa uma redução de 50% de plástico e de gases (...)". Agora, um ano depois, nasce o 1º champô concentrado "que respeita o planeta, embelezando simultaneamente o cabelo das mulheres".

Como podes ver pela foto, recebi um gel de duche concentrado (resenha) e este novo champô concentrado (resenha).

Tenho mesmo pena que a Yves Rocher teste em animais, porque tirando isso, preocupa-se bastante.


A Babu é uma marca que tinha, até agora, apenas escovas de dentes em bambu (recorda-te do que escrevi sobre esta marca, conceito, e sobre as escovas). Agora lançou esta case, uma cana de viagem para guardar a escova de dentes. Pode ser utilizada em viagem, para proteger mas também em casa. Em breve, escrevo-te mais sobre ela. Todos estes materiais são o mais amigos do ambiente possível.

Os patudos cá de casa gostaram tanto da primeira box que recebemos da Artemis Pet Store que agora pediram-me umas coisinhas e recebemos uns miminhos. Em breve, os patudos dão a sua opinião.


A Jóias Maria Clara já fez com que eu estivesse preparada para mais um verão. Desta vez, vou pôr inveja a toda a gente porque tenho a cluch mais linda de todos os tempos. :D
Cluch Meia Lua
Clutch feita em palhinha natural, decorada com renda irlandesa, dotada de fecho de correr e tassel decorativo
Dimensões: 37 x 19 cm

O Boticário, há coisa de 2 meses lançou a linha match para resolver vários dos nosso problemas. Agora fez uma campanha para recebermos uma máscara da Patrulha do Frizz. Fui buscar a minha mas como não gosto de ir só buscar sem comprar nada, comprei este desodorizante da Cuide-se bem Nuvem.
Por coincidência ou não, recebi também uma amostra dessa mesma máscara da página Realça a tua beleza c/O Boticário. Recebi também uma amostra do champô e amaciador da mesma linha, uma amostra de hidratante corporal Lavandinha e ainda dois batons: Intense 360 graus e Make B. Mettalic Glow Cosmic Grey.


A Branca de Neve enviou-me estes brindes: um pano comemorativo dos 60 anos e um saco muito prático.

A Nestlé enviou-me esta necessaire da innéov muito gira e super na moda para este verão.

E por fim, para substituir as cotonetes, comprei este acessório limpa ouvidos. Existem variados modelos.


E então, achas que deveria ter aproveitado melhor os saldos?
Gostaste das minhas compras? E dos meus recebidos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.