Espaço Verde - apresentação

Novidades e novas ideias surgem-me repentinamente. Ou escolho ignorá-los ou aproveitá-las e colher os frutos que me dão ou não.

Enfim, a ideia que me surgiu desta vez vem consolidar algumas coisas que eu já andava a manjericar.

Como deves saber de ler algures neste blog, eu ando a mudar os meus hábitos de consumo e até já partilhei contigo um pouco desta experiência. Procuro tornar-me o mais natural possível, gastanto os menos recursos possíveis ao planeta. 

O primeiro passo foi tornar-me numa consumidora (de produtos de beleza, cosmética, higiene) sem crueldade animal. Ainda não sou a 100% mas para lá caminho.
Fonte

O segundo passo, para além de não usar produtos que as marcas testam, foi escolher marcas que produzam menos lixo, ou seja, que sejam mais ecológicas.


Não sei que passos estarão pelo meio desta minha jornada Verde. Mas sei que a jornada final, o meu objetivo final é tornar-me, pelo menos, vegetariana sendo o que ideal seria ser vegan.
Fonte

Fonte


Hoje apresento-te este novo Espaço Verde que basicamente é uma secção, uma página no blog onde para além de te contar a minha jornada nestes aspetos todos que referi, vou-te explicar o porquê desta mudança, marcas alternativas, resenhas, etc.

Eu já tenho algumas resenhas de produtos sem crueldade animal publicadas. Estas resenhas vão aparecer, de igual modo, na secção Verde e podes consultá-las com data anterior a esta publicação.


Espero aprender, mudar, ser um melhor Ser Humano, com compaixão pelos animais e pela Terra que o criou. Espero também que possa aprender com as experiências dos seguidores, as tuas, que quiseres partilhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião. Agradeço que não faças publicidade do teu blog. Se eu tiver interessada visito.