Dispensador e sacos para dejectos dos cães

É óbvio que a nossa dona nos adora... Mas às vezes temos noção que não é fácil para ela!

Fonte
Por exemplo, quando deixamos montes de cocó espalhados por aí em casa... (vá, também não sejas duro connosco...no sítio onde nos é permitido cá em casa, nós fazemos. Não somos uns porcos, somos cães!). Nesses casos ela apanha com uns instrumentos próprios (uma mini pá e vassoura) e despeja na sanita. Mas quando vamos passear, ou fazer a nossa rotina de treino fora de casa (porque um cão tem de ficar musculado para a conquista e uma lady preza-se com um corpo saudável) também não deve ser fácil para ela.

No entanto, nos últimos tempos, cada vez que há um monte de cocózão para apanhar, ela já não resmunga tanto quanto costume. Começa mas é a cheirar uns sacos e só depois apanha! Pancadas, enfim!


Pelo que a ouvi dizer, estes sacos da Earth Rated que nos foram gentilmente enviados numa box pela Artemis Pet Store (a quem desde já agradecemos este e outros miminhos), são ecológicos, não testados em animais, "biodegradáveis" e perfumados!... Por isso é que ela os cheira! Já entendi o truque! O perfume a lavanda serve para ocultar o cheiro dos nossos fabulosos montes de presentes, daí ela já não resmungar!!

Box enviada pela Artemis Pet Store com:
- duas medalhas de identificação
- toalhitas
- dispensador com sacos de recarga

Eles são feitos de um plástico que tem um aditivo na sua composição que os ajuda a decompor ao fim de um ano em ambiente de aterro por isso, não podem ser considerados biodegradáveis embora na prática o sejam.

Como alternativa a estes sacos verdes, a marca tem sacos compostáveis de cor branca que são à base de amido vegetal, sem cheiro e que podem ser descartados num ambiente de compostagem. Esses não testámos.



Fonte

Tudo começou quando ela pendurou qualquer coisa diferente na minha trela. Não entendi o que era mas sem dúvida que cheirava diferente. Descobri que o nome de tal objeto é dispensador de sacos para dejectos de cães. Basicamente, serve para colocar no interior um rolo de sacos para apanhar os nossos cocós.

Fonte
Este é verde e até é giro, jeitoso e prático. A parte de cima é de desenroscar, o que permite manter os sacos em segurança, não vão eles fugir de nós!
Tem uma fita adesiva/tira de velcro que permite ajustar a largura que pode ser para pendurar na trela, no cinto dela, nas calças, etc. 

O seu gancho único na parte traseira dá para prender às calças (entalar) ou então para prender sacos usados em vez de andar com eles na mão (quando o caixote está longe).

Fonte
Quanto aos sacos em si, digo-te já que são bastante grandes (22.8cmx33cm)! Eu faço um montão daqueles cocós gigantes mega mal cheirosos e cabe tudo! E ainda dá para dar aquele nó na ponta! E digo-te, ela não se queixa do cheiro por isso, a lavanda disfarça bem. Se bem que, se eu tiver mesmo podre, disfarça mas não tira ehehe sabes o que quero dizer? Com um bomba mesmo potente, não há saco que resolva! Fica menos intenso, ela consegue respirar :D

Fonte

Às vezes ela até usa os sacos várias vezes. Por exemplo, se eu tiver mal da barriguita, sou capaz de mandar uma ou duas bombitas só no mesmo passeio. Nesses casos, ela apanha o primeiro cocó e depois, desata e voltar a usar para apanhar o segundo.
Ou quando algum dos meus companheiros faz um monte, ela também reutiliza. 
Estes sacos são à prova de fugas e extra fortes. Nunca se romperam!
A parte interna do rolo é de cartão reciclado, assim como as "embalagens" onde vem (o cartão onde vem o dispensador e/ou a caixa das recargas).
A Earth Rathed disponibiliza várias opções: sacos para dejetos com cheiro/fragrância a lavanda, sem cheiro, em rolos para o dispensador, o próprio dispensador, rolos em caixa, recargas de múltiplos tamanhos em vários packs. É um questão de procurares no site deles (que tem perguntas e respostas) ou ainda melhor, consultares os produtos que estão disponíveis em Portugal através da Artemis Pet Store.

Nós ficamos fãs destes sacos. Só achamos que poderia existir um tamanho mais pequeno para os cães mini que não fazem bombas gigantes :D Visto que existe tamanho XXL poderia haver o S.

Comprámos recargas de 120 também de lavanda. Somos uns patudinhos verdinhos!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião. Agradeço que não faças publicidade do teu blog. Se eu tiver interessada visito.