Desafios e opinião - Purina Pro Plan (Optiage) com STW

As patinhas caninas aqui de casa foram selecionadas para a campanha da STW com a Purina e estamos aqui para contar esta experiência.

O primeiro desafio foi bastante interessante:

No primeiro dia, no início do desafio o tempo foi de 4 minutos aproximadamente.
Da segunda vez, aqui a patinhas demorou menos 1 minuto.
E no fim o pequenito bateu o recorde e demorou 1,46 segundos.
Eu escolhi sempre o mesmo cenário, sempre o mesmo parque e sempre a mesma árvore. Acredito que esta ração da Purina One que andamos a experimentar tenha ajudado nas funções cerebrais e esta peste aprendeu este jogo. Os resultados são evidentes!

O segundo desafio:

Este desafio foi muito engraçado porque a primeira vez que experimentámos não correu assim tão bem. A minha pequena peste derrubava os copos todos para comer o biscoito. Nas tentativas seguintes já correu melhor, derrubava apenas o copo que tinha o biscoito lá debaixo.


O terceiro desafio:

Eu não fotografei nem filmei este desafio por ser impossível. Ah, quando chego a casa venho sempre carregada e todos os meus cães saltam literalmente para cima de mim! Sempre foi assim! Há dias em que a peste a cima está mais calma. Há outros em que corre, e corre e corre, e vem na minha direção, deita-se de barriga para cima e pede mimos, levanta-se rapidamente e volta a correr pela casa toda parecendo doida até se acalmar. Sim, eu sei que eles me adoram e adoro-os a eles <3

Não queremos escrever a nossa opinião direta sobre esta ração porque os resultados são visíveis nestes desafios e consideramos que não há mais nada a acrescentar. Os patudinhos estão melhor de saúde, gostam do sabor, é fácil de mastigar, como é adequada a cães pequenos tem o tamanho ideal, é totalmente pensada para eles! Escusado dizer que a dona que escreve neste momento, adora também!

2 comentários:

  1. Que desafios engraçados! Também vi por lá essa campanha mas não participei. A minha Gremlin com patas tem a mania que é um cão de luxo e recusa-se a comer tudo o que não seja a marca habitual dela.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que ela ia gostar desta ração. É de luxo :P os meus adoram tudo o que é Purina

      Beijinhos e lambidelas

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.