Coleira, peitoral e trela - Pets Closet

Quando tu és um cão destruidor, ou um cão muita energia (ou simplesmente um cão), o teu dono procura por brinquedos que durem, não é verdade?
A minha dona, para além de brinquedos, procura por tudo o que dure... neste caso até roupa e acessórios!




Mas calma lá... eu não sou assim um cão tão fino para andar de roupinha janota mas... gosto de andar com acessórios a condizer. Neste caso, gosto que a minha coleira seja igual à minha trela e ao meu peitoral. As cadelas quando passam por mim ficam a olhar para o meu esplendor (todas babadas), e as pessoas, essas só me querem dar miminhos. Eu gosto mas... pf, na rua não... nunca se sabe quem é a cadela fina que está a passar e vai achar que eu sou dócil demais.


Outro dia se quiseres, dou-te dicas de como conquistar uma lady. Mas vamos lá ao tema de conversa.
Estávamos a falar que a minha dona arranjou para mim, macho da casa, e para a minha doce amiguinha, uma coleira, trela e peitoral novos! :D
Eu gosto quando recebo miminhos destes. É um sinal que a minha dona me adora tanto ou quase como eu a adoro a ela.
Estes novos acessórios da Pets Closet tiveram uma história engraçada (contámos aqui e aqui). Mas agora não nos queremos focar nisso. Queremos só dizer-te que se encomendares, não te preocupes se algo não estiver ok (à tua medida ou do teu dono). Podes devolver, pedir para alterarem pormenores e etc. O atendimento é excelente!

Eu não sou um macho esquisito mas a minha amiga que também ganhou acessórios novos é mais lady, mais delicada e nem tudo está perfeito para ela. Por isso, tivemos que lhe tirar as medidas e fazer um peitoral especial para ela, com as características dela (além do tamanho, o modelo). A coleira também foi feita à medida e de propósito para ela (tinha de ser extremamente fina e leve para ela a conseguir usar e não ficar parada e quieta sem se mexer como aconteceu com coleiras anteriores de outras marcas).


O meu peitoral (vermelho com pipocas) tem um formato com mais superfície de contacto, ou seja, não me aleija tanto e pode até acalmar-me nos momentos em que estou mais exaltado. Ou seja, é confortável, resistente e respirável que distribui a pressão de forma confortável durante o passeio - Pets Closet. É de nylon para evitar irritações na pele.
No início, eu tinha dificuldade a colocar este peitoral por ter de enfiar a cabeça e uma pata. Então a minha dona ensinou-me com uma guloseima e eu agora já aprendi que é para passear e que não aleija. Ás vezes, não me apetece pôr a pata, então ela abre o peitoral todo e depois de eu enfiar a cabeça, monta-o.
A minha trela é a combinar, tal como a minha coleira. A trela é muito resistente, não se embrulha, tem um gancho para prender ao peitoral ou à trela e uma zona para os nossos donos colocarem os sacos dos cocós.
A coleira tem a mesma largura, é fácil de colocar por causa do gancho e tem uma zona para a minha medalha de identificação que também dá para prender a trela. Nós não usamos para a trela porque a nossa dona diz que nos podemos magoar e é verdade. O uso do peitoral com a trela é que é recomendado para os passeios.

Ah, se queres saber as minhas medidas. O peitoral é M, trela e coleira S.

O peitoral da minha amiga, como já te disse, foi feito à medida, ela escolheu o formato e padrão. Tal como a coleira, por isso não têm medida. A trela é tamanho S.

O peitoral dela é um formato completamente diferente do meu. Serve para a aconchegar, ficar justo ao corpo de modo a não ser desconfortável e ela não sair. Algumas peças foram removidas para ficar mais leve.

A coleira dela é muito fina porque foi dobrada ao meio. Em vez de serem duas camadas como te explico já de seguida, é só uma dobrada ao meio.

Todos os outros acessórios são super resistentes porque são cozidos sobre várias camadas, como te estava a dizer. Por exemplo, nas trelas consegues ver bem que têm duas camadas: a mais rija colorida e depois a camada com o padrão que é cozida sobre a colorida.

Estes acessórios, além de serem super giros, são personalizados literalmente à nossa medida (com as exigências dos nossos donos), são resistentes e o atendimento da Pets Closet é excelente.
Até as embalagens, tudo no envio é pensado e feito com carinho.

Por vezes, recebemos miminhos extra como estes autocolantes super giros. Recebemos também um porta-chaves.

Se estás à procura de acessórios giros e duradouros, esta é a loja ideal para ti.
Se não precisas de acessórios à medida, esta também é a loja ideal para ti. Podes ver os tamanhos padronizados disponíveis para encomenda no site da Pets Closet.

Nós estamos super satisfeitos e a nossa dona ainda mais. Tanto que me "obrigou" a vir aqui escrever, de modo sincero, tudo o que achava sobre isto. Mas atenção, não tive nenhum ossinho como recompensa por isso, podes ter a certeza que a minha opinião foi sincera e verdadeira. 

Um muito obrigado de todos nós, patudos e a dona, à Pets Closet por nos ter proporcionado esta oportunidade e experiência. Ficamos felizes por conhecer uma loja tão boa e que cuida de nós como se fossemos parte da família.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião. Agradeço que não faças publicidade do teu blog. Se eu tiver interessada visito.