Série Bitten

Se me pedirem, alguma vez, para eu escolher o meu tipo de série preferida, eu não sou capaz! Gosto de séries muito diferentes entre elas. O que me prende é o enredo, os personagens... não é um rótulo!





Bitten é um tipo de série um pouco diferente das que eu via, embora com seres sobrenaturais.
Comecei a vê-la na esperança que fosse um pouco como True Blood (recorda-te). Embora totalmente diferente, tem algumas cenas que podem ferir susceptibilidades de quem as tiver. Gostei bastante! No entanto, achei a última temporada forçada, não souberam dar a volta às coisas para terminar (ou mesmo continuar outra temporada) de modo mais interessante...

Mas se ainda não conheces Bitten,  é uma série de televisão canadense inspirada na série literária Women of the Otherworld, da escritora Kelley Armstrong.
"Desesperada para escapar tanto de um mundo do qual ela nunca quis fazer parte, quanto do homem que a transformou num lobisomem, Elena abandonou sua matilha e agora está refugiada em uma nova cidade. Ali, ela trabalha como fotógrafa e esconde a sua identidade sobrenatural do namorado.
Mas quando cadáveres começam a aparecer no quintal de sua matilha, Elena termina tendo que voltar a Stonehaven, o local ancestral dos lobisomens. Dividida entre dois mundos e dois amores, ela logo percebe que nada vai impedi-la de defender sua espécie" - wikipedia




E tu, conheces? És fã? O que achaste da última temporada? Gostas deste tipo de séries? Vais começar a ver? :P

Imagens retiradas da Internet

2 comentários:

  1. Já vi esta serie e, para ser sincera, gostei bastante, Não é das minhas favoritas mas tem uma boa história e consegue manter-nos interessados. Eu até que gostei da ultima temporada, foi algo diferente mas gostei.
    E também sou como tu, gosto de tudo um pouco ahah

    Beijinhos, Mónica!
    BLACK RAINBOW INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, consegue manter-nos presos do início ao fim :D
      Eheheh temos algo em comum :P

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião. Agradeço que não faças publicidade do teu blog. Se eu tiver interessada visito.