Urgo em qualquer situação

Se bem te recordas (eu perdoo-te se não; já foi à algum tempo) disse no FB que ia experimentar uns produtos da Urgo. Hoje cá estou eu, finalmente, para te contar tudo sobre eles!


Primeiro, vou-te apresentar cada produto e por baixo da descrição, vou deixar um paragrafo com a minha opinião. Parece-te bem?

Foto de Ser Mulher.



Urgo Discreto (10 pensos anti-sépticos)


Descrição: "suporte transparente para uma proteção discreta no rosto ou noutras zonas descobertas do corpo. Microperfurado e hipoalergénico.
Compressa anti-séptica impregnada em cloreto de benzalcónio que protege contra infeções. Não adere à ferida" (informação contida na embalagem)


Utilização: "limpar, desinfetar, passar por água e secar cuidadosamente a ferida antes de colocar o penso. Mudar o penso duas vezes por dia" (informação contida na embalagem)

Opinião: eu sou daquelas pessoas que está sempre com feridas nas mãos, em especial nos dedos, e por isso, ando sempre com pensos atrás mas acho feio colocar aqueles pensos grandes e nada estéticos. Esta opção de Urgo ajuda-me imenso quer seja a tratar a ferida, quer seja a usar o próprio penso porque não tenho "vergonha" nem me preocupo com a estética. É muito mais discreto, de facto! Além disso, eles aderem muito bem à pele e são muito confortáveis. Fiquei fã!

Filmogel spots


Opinião: este produto tem feito maravilhas com as minhas borbulhas! Sinto uma nascer e vou aplicando até secar e o resultado é espantoso (em alguns dias a borbulha desaparece). Mesmo nas borbulhas "já instaladas" resulta muito bem. Eu aplico até a borbulha desaparecer (ou pelo menos, ficar invisível) ou quando noto que a pele está a descamar (uma fina camada de pele), sim acontece! Não sei porque, mas deve ser devido aos químicos presentes e o facto de eu não hidratar a minha pele como devia, pode ter haver com isso! A aplicação é super fácil e não se desperdiça produto: basta rodar a parte inferior da caneta até se soltar uma gota de produto na parte superior/ponta de silicone. Além de ser prática para levar para qualquer lado.

Bolhas calcanhares




Opinião: outro salva-vidas. Um essencial na carteira de todas as mulheres! Sapatos novos = nova bolha no calcanhar... e mesmo sapatos velhos! Mas enfim, ainda bem que existe Urgo para nos salvar.
Estas peliculas/pensos são transparentes e portanto discretos, mas o melhor nem é isso. O melhor é que têm uma camada que cuida da pele, hidrata, desinfeta e logo ficamos mais confortáveis, sem tanta dor, ao mesmo tempo que protege da fricção do sapato. Adorei mesmo este produto especialmente pelo conforto que proporciona! A caixa anda sempre comigo para todo o lado, já tive de usar algumas vezes. Entretanto tenho de comprar outra caixa na farmácia!

Bolhas dedos pés e mãos




Opinião: este produto ainda não tive a oportunidade de experimentar. Não é muito usual ter bolhas nos dedos. No entanto, posso já aferir algumas coisas como o facto do penso ter um tamanho adequado para os dedos, ser mais grosso na parte que irá ter contacto com a bolha e mais fino nas laterais, para não sobrar penso desnecessário. Se entretanto, tiver alguma bolha e precisar de o usar, conto-te a minha opinião real.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião. Agradeço que não faças publicidade do teu blog. Se eu tiver interessada visito.