Terminados #53

Ai como nós adoramos terminar coisas...mas é só para puder comprar novas, não é?
Queres ver o que terminei? Então continua a ler...

Stick Deodorant Vidro Chlorophyll e Bouquet Foz
Na altura contei-te que comprei dois destes desodorizantes em versões diferentes: na rosa (Bouquet) e na verde (Chlorophyll).

A rosa é floral arrosada e a verde é mais fresca. Gosto muito destes desodorizantes porque são naturais e não são testados em animais. No início, é normal achares que cheiras a suor, e então se o usares intercalado com outros, isso vai acontecer. Mas a partir do momento em que usas este todos os dias, vais sentir a diferença.

Gel de duche concentrado de coentros e manga da Yves Rocher

Este gel durou-me quase 3 meses, com uso diário e apenas eu o usei. Não deixei o resto da família usar eheheh
Para saberes mais sobre ele podes consultar a sua resenha.

Loção hidratante corporal Linda Summer - O Boticário


Esta loção foi-me oferecida pela página Realça a tua Beleza c/O Boticário este verão (julho 2017 aprox) e acabou agora. Confesso que não usei todos os dias porque gosto de entrecalar com outros hidratantes que tenho abertos mas sem dúvida que foi a fragrância deste verão. Ainda tentei comprar o perfume mas estava esgotado. O cheirinho deste creme entranhava-se até na roupa e ficava por dias. Além de perfumada, a pele ficava hidratada e muito macia. Não era nada pegajoso. Muito bom, recomendo! Consulta a resenha mais completa.


Bálsamo íntimo hidratante Feminelle special care - Oriflame
Fonte


Este creme é para usar depois da depilação, especialmente com gilete/lâmina ou cera e na zona íntima por ser mais delicada. Eu costumo usar muito especialmente nas virilhas porque raramente faço depilação total até porque não acredito que seja saudável além de que é doloroso. Gosto muito porque previne os pontos encravados e além disso, alivia aquela sensação horrível pós-depilação de pele seca e super sensível. É um produto excelente e rende imenso!


Máscara preta peel-off para pontos negros

Fonte: Beleza 37
Esta máscara já tem a sua resenha no blog. Eu gosto, de facto, da sensação que ela deixa mas acho que não é assim tão eficaz e por isso, não vou comprar para usar mais.


Bálsamo para lábios Repair Yves Rocher

Este produto já tem a sua resenha. Gostava bastante de o usar mas acho que se contaminou porque caiu muitas vezes ao chão e a tampa não selava como deve ser.

Amostras

Ás vezes, esqueço-me de que tenho amostras para gastar, e abro e ficam por acabar. Acabam por ser estragar e prefiro não usar por segurança.

Esfoliante Ameixa Nativa Spa - O Boticário
Fonte

O esfoliante de açaí desta mesma linha é o meu preferido. Este também não se fica atrás mas enquando que o primeiro tem um grau de esfoliação máximo, este tem média. A fragrância é muito bom e adoro. Comprei agora o mais fraco, de lichia para os comparar!
Adoro mesmo estes exfoliantes desta gama. Cada um com um grau de esfoliação que permite que seja adequado a cada pessoa.

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.