Os números dizem tudo


Hoje trago um tema ligeiramente diferente, ou seja, não vos vou colocar a fazer contas, será outro tipo de contas!
Muita gente, especialmente mulheres, me pergunta “é possível, com a Numerologia ver se alguém tem um comportamento desviante?”

A resposta não é tão linear assim já que nem sempre o caráter de uma pessoa é visível tão a “olho nu” assim, mas, sim, é possível através dos números saber de antemão se aquela pessoa tem ou não tendência a comportamentos que menos nos agradam.

Obviamente todos nós, sem exceção, temos tendência a ir por caminhos menos aconselháveis, já que, todos os números têm em si caraterísticas negativas, ora assim sendo, todos nós temos alturas em que temos atitudes ou comportamentos que são menos aceites!

Todavia, existem comportamentos e comportamentos e uns são mais aceites que outros. E é precisamente aqui que a questão entra. Sim há pessoas que desenvolvem comportamentos que são menos aceites e que, por conseguinte, são comportamentos que num geral não são nem bem aceites nem aprovados.

Mentira, manipulação, traição… etc são alguns dos comportamentos que queremos evitar nas outras pessoas com quem lidamos, especialmente, se essas pessoas forem os cônjuges… não é uma questão de rotular alguém. A Numerologia não deve sequer ser usada para isso, todavia, se a pessoa tem tendência a isso há que alertar para esse facto.

É claro importante frisar que, apesar de alguém ter tendência maior a desenvolver comportamentos desviantes não significa que os tenha sempre, ou sequer que os tenha com toda a gente. Assim como é igualmente importante dizer que, mesmo que a pessoa desenvolva algo menos agradável, tem sempre a oportunidade de mudar o seu comportamento, basta que tenha força de vontade para tal.

A Numerologia não serve de forma alguma para rotular alguém, serve, pelo contrário para auxiliar as pessoas a terem mais conhecimento sobre elas, percebendo onde residem os seus pontos fracos, para que dessa forma os tornem em pontos fortes. Não podemos, ou não devemos mentir. Se existe tendência a um comportamento desviante, o nosso dever é informar, e ajudar aquela pessoa a melhorar aquela dificuldade dela.

Portanto, sim. Dá para saber com os números todas as tendências desviantes nas pessoas.










1 comentário:

  1. Hi! Great post and I love your photos!
    I just discovered your blog and I keep following it, would you follow me back?

    The Pink Petunia - www.thepinkpetuniaa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.