Pet Box - Edição de Natal

Ah nem preciso de escrever muito porque tu já conheceste este projeto (Pet Box - Bloggers Project) entre bloggers, certo? Ah e também já se sabes que adoro e que tento sempre tratar os meus bichinhos o melhor que posso. Por isso, nem preciso de justificar que sou a favor de dar um miminho no Natal e assim sendo, obviamente que tinha de participar nesta troca temática.

Infelizmente, a Box não chegou antes da data festiva mas não faz mal. Veio muito recheada para compensar :p

Desta vez, recebemos uma box da Nina da Mónica Silva do blog Black Rainbow e enviámos para o Snow da Daniela Santos do Dezassete.

Vamos ver o que recebemos nesta box que, tal como todas as outras, é personalizada segundo o questionário que respondemos. Quanto mais escrevemos, mais especificamos os nossos gostos e preferências e do nosso animal, claro. Nesta box tive de preencher tendo em conta apenas um animal, mas os meus acabam por ser parecidos em alguns aspetos e dá para eles usarem as mesmas coisas, como vais ver. Eu cultivo a partilha entre eles.

Recebemos então:

- snacks barritas de frango da ActivPet (Pingo Doce) Junior para todas as raças
- luvas de limpeza para cães e gatos adultos do Continente 
- brinquedo de corda para cães
- snacks mini bones ActivPet para raças pequenas
- saqueta My Dog is...Food Lover da Purina One para raças pequenas
- 2 saquetas Friskies Vitafit Junior
E uma cartinha



Relativamente aos snacks de frango, na parte da frente da embalagem refere que são para cães Junior e o cão que especifiquei nesta box, já tem 5 anos. Na parte de trás, diz que pode ser dado a cães de todas as raças com mais de 4 meses. Sou um bocado cética em dar alimentos que não sejam para idade ou raça deles mas neste caso, como são snacks e é menos regular, experimentei. Pois bem,  os canitos adoraram...!!


As barras, apesar de mole, são grandes. Então costumo partir em pedaços pequenos e dar.




Estas luvas de limpeza dão imenso jeito para todos os meus cães quando vou à rua e vêm com aquelas patas pretas e os pêlos molhados da barriga! Um dos meus cães adora andar na terra e tenho outro que é um delicado que se for preciso pára na rua, sem andar, só porque está sujo! São opostos mas estas luvas (tipo toalhitas) são perfeitas para ambos! Adorei ter recebido, dá mesmo jeito!






Este brinquedo é super amoroso porque além de ser rosa (para menina), é mais pequenino e por isso mais adequado aos meus cães pequenos e ao cão que especifiquei. Adoro!


Já escrevi e referi imensas vezes que estes são os snacks favoritos de todos cá em casa e é sempre bom recebê-los!
Purina One! Oh, Purina One! Estas saquetas de paté são amadas por estes lados! E então esta versão para amantes de comida! Adoram, adoram e adoram!

Estas duas saquetas de Friskies, mais uma vez, são para cães júniores e por isso, não são adequadas aos meus cães porque já têm todos mais que 1 ano. Por isso, decidi oferecê-las a uns cães que estão na familía à pouco tempo.

Quero agradecer à Mónica por estes miminhos, uns mais adequados que outros mas o que conta é a intenção e houve coisas que gostámos muito. A carta estava muito fofa e faz toda a diferença. Mais uma vez, estou muito satisfeita e vou continuar a participar nestas box's porque além de ser divertido, de passarmos a conhecer os animais e novas bloggers, conhecemos também novos produtos e é tudo para melhorar a vida dos nossos amigos tão especiais.

Relativamente à minha box, enviei para o Snow um brinquedo hambúrguer, snacks de veado, paté de vaca e paté com receita especial de natal com perú! E claro, a carta não podia faltar. Vê o que ele achou...aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.