Foto-livro + Quadro - Saal Digital

Depois da minha primeira experiência com a Saal Digital (relembra-te aqui), decidi arriscar e voltar a fazer uma encomenda mas de artigos diferentes da primeira.


Da primeira vez, encomendei um álbum digital que deu para ter uma primeira impressão sobre a marca.
Adorei os acabamentos mas a qualidade das fotos, deixou-me a desejar. Pensei que tivesse sido um problema meu, ao escolhê-las e o facto da maioria, ser tirado através da câmara de um telemóvel.
Desta vez, arrisquei num foto-livro que é basicamente um álbum de fotos num caderno de espiral. Encomendei também dois quadros fotográficos de diferentes tamanhos.

Para os criar e editar, selecionei o modo no programa da Saal (1º passo é instalar; eles ensinam como) que me permitia mais escolhas e opções, é o mais personalizável.
Assim, consigo posicionar as fotos onde quero, o tamanho, movê-las, cortá-las e ainda acrescentar detalhes decorativos como os que te mostro nas fotos.
Nesse modo, consigo também personalizar um tema e cores.
Relembro-te que para além das fotos bonitas e com desenhos, podes ainda escrever frases com diferentes tipos de letra.
Falo-te agora um pouco mais em especifico do foto-livro. Escolhi uma medida pequena de 14x14cm, na posição horizontal com capa em acrílico transparente, impressão artística de 32 páginas.

Neste artigo, notei mais qualidade nas fotografias, talvez pelo tipo de impressão e pelo tamanho reduzido. As folhas deste álbum parecem feitas de um cartão resistente.
Página da direita com uma fotografia de página inteira
É muito moderno e gostei do resultado final especialmente porque fui eu que personalizei tudinho. Acrescento só que é necessário ter em atenção que é tudo impresso primeiro e depois é que é furado para serem colocadas as argolas por isso, é necessário que tenhas atenção se a tua foto não vai ficar perfurada. Tens de ver os limites e a pre-visualização no programa.

Relativamente aos dois quadros, o maior tem 20x20 e o menor 13x13. Escolhi para ambos uma superfície em alumínio Dibond e a base em suportes de crómio. Esta base não vinha montada até para o acondicionamento no envio ser melhor. No entanto, é super fácil: basta desapertar, colocar nos orifícios e voltar a apertar.


Tal como nos álbuns, dá para personalizar tudo. Escolhi então uma moldura à volta das fotos, com alguns desenhos e cores. Fica muito pessoal!

No álbum 13x13 a qualidade está excelente. No 20x20, a fotografia em si está desfocada (tu não vês porque eu tapei) mas a zona à volta à qual chamei moldura, está perfeita. Isso faz-me concluir que o defeito é das minhas fotos.
Dou extrema importância ao facto de todos estes artigos terem chegado muito bem acondicionados (entregues pela MRW em +- 1 semana) em embalagens de cartão, plastificadas se necessário e com  espuma/esponja no interior.
Obviamente que continuarei esta experiência com a Saal. Até agora estou a gostar muito da variedade e da oferta disponibilizada. Estes artigos são perfeitos e eu adoro-os para ofertas/prendas...personalizado para quem recebe e para mim, porque é feito exatamente como eu quero!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião. Agradeço que não faças publicidade do teu blog.