Como não ficar doente?


A resposta é fácil: com Win-Fit Imuno.

Trata-se de um suplemento alimentar composto por Vitamina C, Zinco, Equinácea e Sabugueiro que contribuem para o normal funcionamento do sistema inumitário, o sistema que protege o nosso corpo de ameaças externas.


Para além disso, a Vitamina C contribui para a redução do cansaço e fadiga, a Equinácea é utilizada como adjuvante na terapêutica de constipações, e o Sabugueiro ajuda a aliviar o resfriado comum e a tosse.

Este suplemento pode então ser usado como prevenção de constipações, gripes, herpes labial e etc. uma vez que reforça as nossas defesas. Pode também ser usado como complemento à medicação no caso da doença já estar ativa.

Pode ser tomado por vegetarianos no entanto, há alguns casos em que não é recomendada a toma como crianças com idade inferior a 11 anos, patologias do sistema imunitário e imunossupressão.

Não deve ser tomado por tempo prolongado ou de forma continuada por mais de 6 a 8 semanas. Após um período de descanso de 2 a 3 semanas, a sua utilização pode ser retomada, sempre que necessário.

A dosagem é um comprimido por dia e cada caixa traz 30 comprimidos o que faz +- 4/5 semanas. Segundo as instruções, poderia tomar-se até as 6 ou 8 semanas mas para isso, teria de se iniciar uma caixa nova para completar as restantes semanas.

Para evitar caixas a meio e possíveis confusões, aproveitei e fiz a pausa no fim de acabar uma caixa. 
Uma sugestão que deixo à marca/empresa é criar uma caixa com comprimidos que dêem das 6 às 8 semanas e não mais, para que no fim de se acabar, possa fazer-se a pausa de 2/3 semanas e iniciar uma caixa nova, com tudo certinho.



O Win-Fit imuno deve ser indicado:

  • venda cruzada com antigripais e antibióticos (fase de tratamento)
  • prevenção de gripes e constipações (efeito "vacina")
  • venda cruzada com a vacina da gripe
  • reforço geral do sistema imunitário
  • rinorreia
  • obstrução nasal
  • herpes labial recorrente
No último mês, tomei todos os dias, mais ou menos à mesma hora, este suplemento. Tomei à refeição com água e durante este mês livrei-me de doenças, de constipações e de amigadilites que costumo ter.
Senti-me com mais energia, menos cansada...enfim, mais forte!
Obviamente que reconheço este suplemento como indispensável e que o recomendo! Tenho pena de ter de pausar aquelas semanas mas compreendo que é para um bem de saúde, se não o nosso sistema imunitário habitua-se a não trabalhar. Há sempre o risco de nessa pausa, ficar doente e é isso que considero uma desvantagem deste suplemento. Eu assim que parei, fiquei doente (e não pude tomar porque estava na pausa)! É como se controlássemos o período em que ficamos doente....

A questão aqui é decidirem se vale a pena.... o principal é sempre prevenir e portanto, ter os cuidados essenciais e claro, usar este suplemento como prevenção para doenças, tal como eu usei. Tem é a tal desvantagem da pausa. Vale a pena?

Confesso, é tão bom não estar doente! Mas ficar assim que parei...deixou-me desiludida!

6 comentários:

  1. Eu como sou saudável, prefiro não tomar, mas esses suplementos são muito úteis para quem tem um sistema imunitário mais fragilizado temporariamente ou devido a alguma condição crónica.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, nesses casos não é mesmo recomendado!!! Está na bula e referi acima.
      É bom por exemplo, quando trabalhas com crianças ou num ambiente propício... Ou se tens um certo evento ou precisas de estar bem num certo período de tempo

      Eliminar
  2. Por acaso não conhecia este suplemento. Fiquei muito curiosa :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Adoro deixar as pessas curiosas :p
      É possível que vás experimentar?
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu não costumo tomar suplementos...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê não querida?
      São uma ajuda e não substituem de algum modo a alimentação saudável e etc :)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião. Agradeço que não faças publicidade do teu blog. Se eu tiver interessada visito. Obrigada


Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.