Bagin - o saco para o lixo do carro (e não só) + SORTEIO

Tu sabes que eu tento sempre trazer-te as novidades mais práticas.
Desta vez,  encontrei algo perfeito e que resolveu um dilema meu de há algum tempo.
Fonte

Trata-se do Bagin que é um saco para o lixo do carro mas ele é multi versátil porque não serve só para isso.  Ele pode ser usado para guardar a garrafa de água que anda sempre a rolar entre os bancos da frente e os de traz,  pode ser usado para guardar as chaves e a carteira que tantas vezes estorvam nos bolsos,  pode ser usado para guardar o que quiseres ou simplesmente como saco do lixo.
Ele é maleável e pode ser colocado em várias zonas do carro.  Por exemplo,  a alça permite que seja pendurado na manete de mudanças lateralmente ao banco ou pode ser colocado na porta.  Tu escolhes onde e para que é que o usas!

Eu adoro usá-lo pendurado à manete para colocar o telemóvel e o melhor é que cabe lá o meu powerbank também para quando estou a carregar.  Cabem ainda os óculos de sol,  lenços, chaves e comandos.  Já não procuro por nada porque sei que é lá que vou encontrar.
Gosto também de o usar como saco do lixo porque está sempre no sítio e nunca se espalha.  Além disso é impermeável e para despejar, basta pegar nele e verter. Pode ser lavado à máquina caso se encontre sujo ou mesmo por questões higiénicas. É perfeito!

No vídeo seguinte podes ver a sua versatilidade em ação.

Como podes ver,  ele tem um desenho exterior.  No site podes escolher o design/desenho e até podes optar por telas desenhadas de artistas. Os preços dependem das tuas escolhas. O meu é a típica e clássica calçada portuguesa.

Se fores das pessoas que gostam de decorar o carro, podes até combiná-lo com o resto da decoração. Confessa lá, um máximo, não é?!


Site


Mas as coisas boas não acabam por aqui!
Deixo-te três oportunidades para seres o novo dono de um saco destes. Vê como podes ser o vencedor e participa no sorteio que está a decorrer no Facebook.

SORTEIO

Não te esqueças de ler as regras que estão no post e o regulamento geral de passatempos.

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião. Agradeço que não faças publicidade do teu blog.