Resguardos para cães

Sempre que a nossa dona pode, faz passeios e caminhadas connosco, pelo menos duas vezes por dia mas, especialmente no verão, nós bebemos muita água e temos de fazer xixi várias vezes por dia. Como não podemos ir sempre que nos apetece fazer lá fora - isso é que era vida! - a nossa dona deixa-nos um resguardo no chão.

Fonte





Nós adoramos andar lá em cima dele porque é de algodão fofinho. Até faz uma boa cama!!!!
Ela diz que aqueles resguardos que usa são para usar nas camas dos humanos para a incontinência... nós nem sabemos o que isso quer dizer...Humanos!
O tamanho é de 90x60cm mas ela costuma cortar a meio, dá para o dobro, fica mais barato (compensa mais; 6.99 embalagem) e servem perfeitamente para nós. São da marca Continente, vendem-se lá...
O cócó também fazemos lá em cima, mas não é tão bom... agora quando é o xixi, ele desaparece como por magia! A dona diz que é absorvido pelo algodão e fica dentro do resguardo... não passa para o chão! Magia....! Nós já testámos e fizemos muitooooo xixi para saber se ele ia desaparecer todo e não fugiu! Ahahahahahahh também somos malandros...tramá-mos o xixi para o denunciar!

Ah! Outra coisa! Perguntámos para que é que raio está o pé dela na foto... Sabes o que nos disse? Que era uma questão de proporção para tu aí em casa saberes o tamanho do resguardo. Mas olha lá, não está aí a medida escrita? E porque raio não está uma patinha nossa em vez desse chulé mal cheiroso?!




2 comentários:

  1. Kkkkkk....adorei o modo como escreveste, Sara, para dar-nos a conhecer os resguardos do Continente! Muito bom mesmo!
    Muitos parabéns e felicidades!
    João.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião. Agradeço que não faças publicidade do teu blog. Se eu tiver interessada visito.