Compras e recebidos #72

Estás pronta para cuscar mais uma lista das minhas compras e recebidos? Vamos lá!

Da marca EverVegan recebi Quinoa Express de várias variedades incluindo uma baby e uma kids. Basicamente é só aquecer, já vem cozinhada e temperada. Já podes ler a minha opinião sobre elas.

Da Embelleze recebi este kit de novos produtos Santo Black. Delirei com o packing e pelo que já ouvi dizer, esta linha é a MILAGROSA literalmente. Conto-te mais sobre ela depois.

Recebi da Ampliphar uns suplementos alimentares. O Win-Fit imuno é para prevenir e tratar constipações. Vou tomar durante um mês e depois, já sabes que te conto a minha experiência.


Já não tenho desculpa para ter o carro sujo e desarrumado. Com BAGIN - o Saco para o lixo do carro, que se coloca no manípulo das mudanças lateralmente ou noutro local onde der mais jeito, o lixo fica todo no mesmo sítio, sem andar debaixo dos bancos. Ou ainda, dá para colocar a garrafa de água que tanto rebola ou mesmo a tralha toda dos bolsos. Depois faço-te uma resenha melhor deste produto inovador que até dá para combinar com a decoração do carro.

Supostamente, para o regresso às aulas recebi estes miminhos d'A Vaca que Ri e Babybel. Será que entendi mal e é para o regresso às aulas pós-férias de Natal? Como o tempo passa depressa...

Recebi esta amostra para os felinos do meu <3. Eles gostam sempre de tudo mas desta vez, são snacks tipo biscoitos crocantes :P experimentamos e só variou o sabor que é diferente da ração normal, de resto igual. Ah, e tem umas formas engraçadas

Recebi da Saúde Animal 24 este livro exclusivo da Purina para cães. Existe também a versão para gatos. Agora sim, posso aumentar os meus conhecimentos e ser uma dona ainda melhor.


Recebi de parceria da Chiado Editora este livro mas não sei quando terei disponibilidade para o ler uma vez que ainda tenho outro livro para acabar. Tem sido complicado :/ mas não ficarão esquecidos e assim que puder, publico a resenha nem que demore meses.

Eu já tinha mostrado no FB que comprei os novos super-chás da Tetley (que até falei sobre o lançamento) mas entretanto, ficaram por mostrar aqui.

Agora posso adiantar que não sou fã do Boost em termos de sabor porque não sou fã de chá com frutos vermelhos. Em relação ao Detox, é muito fresco e revigorante. Dá energia, diminui o cansaço (supostamente o que o vermelho devia fazer)! Tem lógica uma vez que reduz o stress oxidativo das células.
Por fim, o que eu mais gosto, o Immune que tem limão e gengibre para prevenir as constipações, resulta e cheira a Ajax limpa vidros. Tirando isso, consigo beber mesmo não sendo fã de gengibre.

Existe ainda uma versão Mind com ananás e toranja que não sei se me arrisco a provar! Diz que ajuda a manter a função cognitiva mas esses sabores não me convencem.

Mais uma vez, encontram-se boas oportunidades no Bazarão do Continente: organizadores de plástico por 0.80

Vi esta caixa super útil da Renova que vinha com papel higiénico húmido lá dentro. Se eu não lesse, ia dizer que eram toalhitas e acredito que a diferença entre eles seja pouca ou nenhuma. A marca diz que isto é para complementar com o uso do papel seco. Eu para mim vejo como toalhitas ou algo para usar em viagem, por toda a família (tendo em conta o design) visto que vem numa caixinha. Não é dodot que tem aquela abertura em cima mas acaba por ser prática de pegar e levar. Ainda por cima, dentro de uma caixa, é mais difícil de secarem.

Fiz uma encomenda na Oriflame onde encomendei um creme sos para borbulhas, um gel de limpeza, o creme que uso depois da depilação (evita pêlos encravados e desidratação) para a zona íntima, este acessório de esfoliação e um perfume para a casa. Oriflame é aquela marca que ainda compro apesar de saber que vende na China (onde os testes em animais são obrigatórios por lei)... :(




Fiz também uma encomenda na página da minha cara e querida Carina, Realça a tua Beleza c/ O Boticário para aproveitar este esfoliante de lichia. Recebi de oferta a amostra do perfume novo.


Saiu também a nova coleção Make B. Barbie e eu tive de aproveitar! Só trouxe uma cor (Fashion Purple) de batom para não dizer que não trazia nenhuma porque achei que estas cores já são mais do mesmo, nomeadamente já as tenho. E as swatch que vi na net não corresponderam à realidade e por isso, eu estava com demasiadas expectativas. No entanto, o perfume cheira muitoooo bem.

Comprei a revista Maxima por 4.50 (em vez de 2.10) com a oferta deste vale de 10% de desconto na TBS e este creme de mãos que normalmente custa 12€. Diz lá se não foi bom negócio :P



Será que o próximo post já traz alguns recebidos de Natal? Fica atenta/o que eu poderei também mostrar compras que fiz na black friday/week/weekend. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião. Agradeço que não faças publicidade do teu blog. Se eu tiver interessada visito.