DC's Legends of Tomorrow e Vixen

Como deve ser do teu conhecimento e se bem te recordas, eu sou fã do universo de Arrow e The Flash (recorda-te AQUI). Arrow abriu as portas a muitas possibilidades incluindo The Flash e mais recentemente DC's Legends of Tomorrow, Supergirl (recorda-te AQUI) e até Vixen. Todas as histórias, de algum modo ou outro, entrelaçam-se e até há crossover's. 

Fonte

Vixen aparece inicialmente em DC's Legends of Tomorrow. Nós podemos ver apenas uma das séries e percebemos todo o enredo mas desperta-nos a curiosidade e acabamos por ver o resto. Pelo menos, foi isso que aconteceu comigo.
Fonte

Legends of Tomorrow é baseada em personagens da DC Comics, é um spin-off de Arrow e The Flash, e se passa no mesmo universo fictício.

No ano de 2166, o imortal vilão Vandal Savage está prestes a conquistar sua vitória final — trazer o caos total e a destruição à humanidade. Enquanto o mundo sucumbe, o Mestre do Tempo Rip Hunter tenta resolver as coisas por conta própria. Para isso, ele viaja 150 anos no passado a fim de selecionar cuidadosamente um time de heróis e bandidos para parar esta ameaça iminente. Juntos, este time inesperado tenta parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, ao mesmo tempo em que aprendem não apenas a ser um time, mas também heróis. - wikipedia


Fonte

Fonte

Série animada da heroína Vixen, uma jovem que consegue adquirir as habilidades de qualquer animal selvagem. Sua história começa na África Antiga, quando um guerreiro fez um pacto com o Deus Aranha para criar um totem com poderes animais e proteger os inocentes. Esse objeto passou pela sua família, de geração em geração, até chegar em Mari Jiwe McCabe. Após perder seus pais, de maneira trágica, ela se muda para os Estados Unidos e se torna a heroína Vixen. - wikipedia

Existe outra série animada, que eu ainda não vi. Quando o fizer, contarei mais detalhes. Até lá, vai acompanhando a minha jornada de séries.

2 comentários:

  1. Eu confesso que gosto mais de Marvel do que Dc. A única que acompanho desse universo é mesmo o Gotham!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um Black Opium da Yves Saint Laurent!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vejo ;) e confesso que tb sou mais da Marvel, pelo menos filmes ;)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.