Capicuas - Dia da numerologia

Vê números repetidos, ou capicuas com frequência?
Já abordei parte do tema no meu blog, que podem consultar nos links abaixo!




Hoje vou dar continuidade ao tema aqui, no Ser Mulher, mas desta vez com os números de 3 algarismos apenas.
Capicuas ou números repetidos é um dos temas que mais perguntas e dúvidas gera, dado que estes números nos dão sinais (informação extra) acerca do momento presente.
Devo ressalvar que cada caso é um caso e que dentro da vida de cada um existem situações em que as interpretações destes números podem ter uma conotação muito específica e íntima. Porém, vou passar, a minha leitura acerca destes números que tantas vezes são observados e que nos podem dar uma leitura extra, acerca do momento.
É uma leitura muito pessoal que faço destes números e por esse motivo, dou uma interpretação muito minha, muito própria.


101 – Este número é indicador de mudanças e de coisas novas no seu caminho, mas, ao mesmo tempo ele indica-lhe que deve ser equilibrado na forma como não só implementa mudanças, como na forma como as recebe. Seja acima de tudo cordial, não deixe que seja só a sua vontade e prevalecer, saiba que os outros também lhe podem acrescentar algo.

202 – Este Número vem-nos lembrar de que é necessário acima de tudo equilíbrio no momento para que possamos seguir em frente. Existem coisas novas, mudanças na verdade, que podem chegar e obriga sem dúvida a uma reestruturação profunda, mas todas elas requerem trabalho. É preciso trabalhar. Aceitar algo de novo de forma equilibrada, mas, trabalhar muito para então continuar a desenvolver bem e de forma sustentável daí em diante esse caminho novo.


303 – A comunicação, mas acima de tudo a harmonia como se comunica pode estar em falência, o que é um sinal menos bom de que é necessária uma comunicação não só mais positiva como mais otimista, e acima de tudo harmoniosa. Por outro lado, é necessário cuidar, simplesmente cuidar dos outros, dando-lhes o melhor de si, nomeadamente, amor. Também é indicadora de que é necessário centrar-se e concentrar-se, principalmente, quando a cabeça tem ideias mil. Não é por adotar o papel de vítima que as coisas vão passar a correr melhor, faça uso da positividade.


404 – É necessário não só trabalho, como organização e muita disciplina, em coisas que podem estar menos bem. O trabalho é necessário assim como deve continuar a persistir de forma empenhada naquilo que quer. Os obstáculos ou desafios podem estar no caminho, mas há que não lhes resistir, criando-lhes muros, impendendo a sua entrada, ou há que continuar a batalhar sempre sabendo que um obstáculo é uma lição e, desta forma vão- se criando armaduras e ultrapassando desafios, no fundo, este número é indicador de que é preciso ser-se mais resistente.


505 – Mudanças, muitas no seu caminho e há que conseguir gerir todo esse rol de acontecimentos sem fugir de pé, nomeadamente sendo-se impulsivo. Estão mudanças a chegar e tem que as aceitar como algo positivo, mesmo que à primeira não o ache. Evite ser impulsivo, sabendo que isso o pode levar a fazer coisas que não só não que, como não deve, o que vai gerar arrependimentos e vai acabar por obrigar a ter de refazer tudo outra vez. É acima de tudo preciso ter paciência.


606 – Positividade e amor é o que este número é indicador, ou seja, é necessário, desenvolver otimismo, mas, equilibrado. Os afetos são importantes e podem estar numa fase mais baixa, pelo que é preciso fazê-los voltar. Por outro lado, a beleza e os detalhes, são importantes. Dê importância a todos os detalhes pois pode estar no meio deles a solução para uma causa.

707 – Análise introspetiva de si para si é não só necessária como fundamental, pelo que centre-se em si, nem que seja por escassos minutos, desde que seja feito com verdadeira intenção, está perfeito. Analise, no seu interior aquilo que ainda faz sentido continuar a ser e a viver. Concentre-se apenas na sua pessoa e observe nela aquilo que ainda é viável manter. Caso algo não seja viável neste momento para si. proceda à mudança necessária.


808 – Para ter realização pessoal que neste momento tanto quer, ou lhe é pedido deve ser você mesmo a arrancar de si coisas, pessoas, ou situações que estão neste momento a tornar-se tóxicas. Essa mudança quase radical é urgente e necessária. Não há como fugir, analise precisamente o que é que o está a impedir de ter a realização que deseja e elimine, pela raiz esse mesmo impedimento. Caso contrário acabará por ser a vida a levá-lo a esse “desfecho”.



909 -  É o fim das ilusões. Aliás, muitas coisas neste momento já chegaram ou estão a chagar ao fim, só que muitas delas têm como raiz; ilusões, mentiras, artimanhas, enganos…etc… o que o pode levar a um certo desânimo e em último caso, desgosto. Acabe, pois com aquilo que tem que acabar caso se aperceba destas tendências e evite esperar que as coisas cheguem a extremos. Por outro lado, a própria vida encarregar-se há de lhe trazer estes fins à sua vida, caso claro, não seja você a dar início aos processos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.