Atacadores sem nós e sem laços? Sim, Stop Tie

Já te mostrei os meus atacadores super coloridos e giros que demoraram imenso tempo a chegar cá a casa mas que finalmente chegaram para ser adorados!


   
Estes atacadores são umas "fitas" elásticas que se prendem nos orifícios dos atacadores normais a substituir os mesmos. A minha dificuldade foi de facto colocá-los. O silicone é espesso para o diâmetro dos orifícios de algumas sapatilhas. Estas sapatilhas da foto têm um aro metálico e por isso, foi mais fácil, mas experimentei noutras e foi mesmo muitoooo difícil
Como usar
Guia visual
O objetivo destes atacadores de silicone é não precisares de os atar nem fazer laço. Como são elásticos fazem força e não te caem dos pés, não precisas de atar/fazer laço, é mais rápido de calçar e mais prático.
Para não te enganares, eles são numerados para que saibas qual colocar primeiro e a ordem deles por tamanho.
Há casos em que dão muito jeito aos adultos, como nas corridas e caminhadas. Certas crianças não tem capacidade ou não conseguem e esta é uma alternativa. No entanto, faço o alerta aos pais para não substituírem os atacadores normais por estes só para não terem trabalho ou porque é mais fácil para a criança. Ao atar os atacadores, as crianças desenvolvem uma data de capacidades que são precisas no seu desenvolvimento e na vida adulta.

Nas sapatilhas de desporto das crianças, já aconselho! É mais seguro para elas. E qual é o pai que não se preocupam com a segurança dos cachopos?

Adicionar legenda
"É possível ter cores misturadas em um único sapato, para ter uma rápida mudança de estilo para combinar com seus sapatos ou roupas; você pode ter diferentes estilos de laçadas, ideal para aqueles que odeiam a amarrar e desamarrar sapatos ou para as crianças que ainda não são capazes de fazê-lo. Stoptie pode ser puxado e esticado, e nunca ficar sujo e são totalmente laváveis."


Estes novos atacadores são da marca Stop tie que tem ainda disponíveis acessórios (para a língua) e atacadores com padrões (zig zag, quadrados, corações) para além das cores (rosa, verde, preto, branco, amarelo, azul claro, azul escuro, vermelho, e ainda castanhos para sapatos de homem adulto clássicos) e combinações (à Benfica - vermelho e branco; multicolor ) normais.

Fonte
Fonte

Compra online através do site

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião. Agradeço que não faças publicidade do teu blog.