Adeus comichão, Olá Embelleze!

Há alguns meses atrás, recebi mais um produto maravilhoso da Embelleze. Mas afinal existe algum produto da marca que não seja bom? - perguntas tu - eu respondo que se há, eu não conheço! Duvido que exista tal coisa!
Sérum capilar frutas cítricas

Hoje venho-te dar a conhecer um produto que me tem ajudado a controlar a comichão no couro cabeludo - mais uma vez perguntas e eu respondo: não, não é comichão de piolhos!! Mas atenção, gente com cachopos pequenos, eles andam aí a atormentar os pais.

Eu tenho o couro cabeludo sensível e embora só use produtos da marca, tenho comichão... Ao usar este spray, fico muito mais aliviada! A principal função dele, é, supostamente, normalizar oleosidade mas eu gosto dele é por causa da comichão. Quanto à oleosidade, ele também é eficaz no entanto, não é o "tachannnnn" que é com o alívio do meu coça coça.

O frasco é de pulverizar, pequeno de 60ml mas prático. No entanto, a aplicação recomendada é tudo menos prática e aborrece-me ter de usá-lo deste modo. Por isso, infelizmente, muitas vezes acabo por não o usar :(


No site diz que, depois de lavar os cabelos, aplicar com eles ainda húmidos. Na própria embalagem diz com eles enxutos... No site diz massajar por 2min e na embalagem por 1min. Eu uso como diz na embalagem mas confesso-te que não acho prático lavar o cabelo, pentear e depois estar à espera que seque para depois aplicar e ficar com ele "molhado" tendo de esfregar já nem sei quantos minutos.... Para quem lava e seca logo o cabelo, a coisa é capaz de resultar... pergunta-lhe!
Para mim, com sempre 1005 coisas pra fazer, já não é bem assim... Além disso, afinal como se usa mesmo??? Tanta contradição por parte da marca.


Tirando isso, ele ajuda mesmo na comichão, como já referi (quantas mesmo?) vezes. Noto que quando o uso, o meu cabelo está mais bonito, menos oleoso e como é óbvio, aguenta mais tempo sem ser lavado. Este é um produto que poderia ser perfeito para mim, não achasse eu o método de aplicação aborrecido...

E tu, já o que achas disto? Usavas um produto com este método de aplicação?

Fonte fotografia 2 e 3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião. Agradeço que não faças publicidade do teu blog. Se eu tiver interessada visito.