Resenha champô seco Batiste versão Cherry


Como sabes, a marca Batiste, nr 1 no Reino Unido, foi lançada à pouco tempo em Portugal e encontra-se à venda no Pingo Doce.





O conceito de champô seco é isso mesmo, um champô que não precisa de ser passado por água. É mais rápido e fácil de usar.

Eu sou curiosa no que toca a novos conceitos e produtos. O primeiro champô seco de que ouvi falar foi da Batiste mas como ainda não existia no mercado português, experimentei de outras marcas primeiro.

Até Batiste chegar, dispensava este produto. Ao usar, deixava-me o cabelo escuro, sujo, pastoso. Ele ficava aparentemente limpo durante 2h no máximo. Voltando depois à aparência ainda mais suja.

Com Batiste consigo um cabelo limpo o dia todo. Aplico o champô em spray, de manhã, nas zonas de maior oleosidade, levantando o cabelo, atrás e na nuca (para ganhar volume), junto ao couro cabeludo, massajo (esfrego como se estivesse a usar um champô normal) e escovo normalmente. Como tenho o cabelo claro, com a sujidade/oleosidade tende a ficar mais escuro. Com Batiste, disfarça a cor e a aparência oleosa perfumando o cabelo.
A fragrância desta versão não é das minhas preferidas. É bastante intensa e quando aplico, propaga-se por toda a casa. 

Este produto é ótimo nos dias de correria matinal e nos dias em que queremos dar aquela pausa na lavagem. Eu por exemplo, não gosto de lavar os cabelos todos os dias (nem sou apologista) e assim consigo espaçar os dias em que preciso de enxaguar. Não preciso de dizer que é o meu novo melhor amigo, pois não?
Fonte
Para a minha cor de cabelo, a versão mais adequada é a blonde (para cabelos loiros) que ainda não está disponível em Portugal, penso que será o próximo passo. Assim como outros champôs para outras necessidades do nosso cabelo. Por agora podemos encontrar a versão original, cherry, blush, floral e tropical no Pingo Doce por 3.99€ 200ml.

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião. Agradeço que não faças publicidade do teu blog. Se eu tiver interessada visito. Obrigada


Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.