Sabonete esfoliante sensual Noz de Coco + amostras - Yves Rocher

Olá
Hoje trago-te um produto que me foi oferecido numa compra, para review, pela Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares.

Eu estava com receio de não apreciar e de ficar mal disposta com o cheiro a cocô. Acontece, e não é das minhas fragrâncias preferidas. Mas este sabonete têm uma fragrância delicada, não é tão intensa quanto eu esperava. Sendo assim, consigo usá-lo e ainda bem.

Para um puro momento de prazer e bem-estar, a nossa rede de especialistas, única desde 1959, selecionou e associou a Glicerina vegetale e os pós vegetais esfoliantes ao pó de Noz de Coco. A pele fica limpa e esfoliada com suavidade. Adicionalmente, fica delicadamente perfumada com notas suaves e carnais. Grãos esfoliantes de origem vegetal.


Fonte
Como já deves ter lido a descrição que a marca nos deixa sobre o produto, ele tem grãos esfoliantes que parecem ser da casca do coco. Digo isso pela aparência e textura.

Na primeira vez que o usei, estes pedaços esfoliantes ainda estavam interiores e não há superfície, pelo que eu não senti esfoliação nenhuma.

Esse aspeto mudou nas utilizações seguintes. Atualmente, sinto que o sabonete esfolia imenso a pele, até demais! Eu acho que estes tipos de sabonetes são muito agressivos para usar no corpo todo. Não consigo usar de marca nenhuma. Será defeito meu?
Agora uso-o apenas nas zonas mais secas e com peles mortas como os pés. Noto a pele mais sedosa, macia e bonita.

Tenho reparado que ele liberta um óleo que até se nota na foto seguinte.
Reparei também que se ele tiver água na parte debaixo da saboneteira (mesmo sem lhe tocar), fica com a textura alterada.


Concluindo, sobre o sabonete, é um bom produto para usar nas zonas mais gretadas, não em todo o corpo. E que se ele fosse mais pequeno (metade do que é ou mesmo 1/3), era mais fácil de usar.

Sobre as amostras que recebi, por serem isso mesmo, amostras e muito pequenas, não tenho uma opinião formada no entanto, vou apresentar os produtos.


Amostra Creme de Dia Serúm Végétal ação alisante
Fonte

Alise a tez para obter uma pele mais luminosa. Este creme de dia reduz as rugas e as rídulas e realça a luminosidade da pele. A sua textura alisante hidrata a pele ao longo de todo o dia e constitui uma excelente base de maquilhagem.

Amostra Creme de Dia Serúm Végétal ação modeladora
Fonte

Este creme de dia oferece um efeito lifting imediato, mesmo sobre as rugas mais marcadas. O oval parece esculpido e os contornos do rosto e do pescoço são realçados e redefinidos. A sua textura creme efeito malha, hidrata a pele ao longo de todo o dia e constitui uma excelente base de maquilhagem.

Estes dois cremes têm uma textura mais espessa do que eu gosto mas até se espalham bem. Não tenho as necessidades para os quais foram desenvolvidos por isso usei apenas para hidratar.

Amostra Soin Vegetal Corps Leite Reidratante
Fonte

Visivelmente hidratada, a pele recupera toda a suavidade. A sua textura em leite, leve e aveludada, permite que o corpo recupere um toque de veludo. Formato generoso e fácil de utilizar graças ao doseador integrado. Fonte

Sobre este produto, tenho a acrescentar que odiei o cheiro mas a textura é leve, espalha-se bem e rende muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião. Agradeço que não faças publicidade do teu blog.