Numerologia | Nascidos de cada mês

Os nascidos em cada mês, pois é, de uma forma breve e resumida vou descrever como é a pessoa nascida em determinado mês.
*Note que não é só um número que nos define, pelo que, obviamente ao número referente ao mês há sempre outros que influenciam a nossa personalidade e forma de ser.  


Nascidos em janeiro e outubro

Sob regência do número 1, os nascidos destes meses são por norma independentes e movidos para a abertura de novos caminhos. Pouco satisfeitos com o que já têm e veem, eles gosta de explorar sempre mais e mais vertentes, de preferência, exploram algo que ainda mais ninguém se atreveu a explorar.
Corajosos, não têm medo de arriscar, para eles, o novo é adrenalina, por isso o sentido de aventura está-lhes muito no sangue.
Originais, e com muita capacidade mental, eles gostam de estímulos mentais.

Nascidos em fevereiro

Os nascidos em fevereiro são gentis e por norma muito sensíveis, às vezes tão sensíveis que há que ter tato ao falar-lhes, pois eles sentem muito.
São genuinamente interessados em ajudar os outros, mas caso os outros lhes sejam rudes ou bruscos eles tendem a desenvolver desinteresse pelas pessoas. É como se se revestissem de uma capa protetora, para evitar que os magoem.
Calmos e diplomáticos tendem a conseguir amenizar conflitos dado o seu tato para a diplomacia.
De choro fácil, pois levam tudo muito a peito e acabam por guardar tudo para eles, raramente deitando cá para fora as suas ânsias.

Nascidos em março e dezembro

Comunicativos e bastante alegres, assim são os nascidos em Março. Munidos de um grande otimismo veem em tudo motivos para sorrir. Quando levados pelo desalento pode de fato aliar-se ao pessimismo, fazendo das situações algo mais exagerado do que na realidade é.
Excelentes comunicadores, eles têm através da palavra um talento inato para se chegar ás pessoas. E são igualmente criativos, o que faz com que por vezes a concentração não seja o forte deles, pois têm uma ideia a cada 5 minutos e querem experimentar todas ao mesmo tempo.

Nascidos em abril

Munidos de uma grande capacidade de trabalho e orientação, são organizados, honestos e trabalhadores incansáveis, apesar de se queixarem. Por vezes inflexíveis e com dificuldades em dar o braço a torcer face a alguns assuntos, pelo que devem desenvolver a sua capacidade de se moldarem.
No que toca às finanças são igualmente organizados, gastando só mesmo onde virem que há necessidade, e por vezes isso acaba por torna-los um pouco apegados ao dinheiro.

Nascidos em maio

Os nascidos em Maio são mais liberais, gostam de liberdade e por esse motivo, rotinas não são algo que os complete, preferem ser eles mesmos a definirem as suas regras. Caso contrário fartam-se depressa, pois não são as pessoas mais pacientes do mundo.
São agitados e têm muita energia, e também são curiosos por natureza o que faz com que gostem de experimentar e de explorar tudo o que lhes apareça como novo e lhes pareça estimulante.

Nascidos em junho

Os nascidos em Junho são mais calmos e mais equilibrados, para eles a família é o seu porto de abrigo, pois eles tendem a ver na família um grande pilar que os apoia em tudo. São responsáveis, principalmente para com a família, mas no trabalho também o são, mas, quando motivados pelo pessimismo podem adiar afazeres adotando uma postura de vítima perante as situações.
Por vezes confusos, ficam sem saber o que fazer, duvidam, quer de si quer das suas decisões, são muitas vezes incapazes de decidir, pelo simples motivo de tenderem a não gostar de magoar terceiros.

Nascidos em julho

Os nascidos em Julho acima de tudo primam pela verdade. São verdadeiros e pretendem exatamente o mesmo dos outros. São igualmente frontais e dizem aquilo que têm a dizer na cara da pessoa.
Por outro lado, são bastante inteligentes e têm em si uma curiosidade imensa em querer saber mais, eles gostam mesmo de aprender.
Tendem a ser intuitivos, mas nem sempre levam a sua intuição para algo extra-sensorial, tendem a acreditar mais na lógica das coisas. Mas normalmente quando intuem algo, a sua análise é acertada.

Nascidos em agosto

Os nascidos em agosto são por norma determinados e persistentes, por vezes a sua tamanha teimosia é facilmente confundida com persistência, pelo que devem aprender a ser menos teimosos e ser mais flexíveis. Determinados em materializar sempre mais e melhor para si, entram facilmente em estados de frustração quando não conseguem atingir o que inicialmente desejavam, sentindo-se por vezes miseráveis com isso.
São ótimos empreendedores e têm excelente tato para cargos de relevo dado o seu jeito para realizar.

Nascidos em setembro

Os nascidos em setembro têm em si uma generosidade fora de série, pois eles são capazes criar empatia com facilidade dado o seu caráter humanitário. Eles gostam de ajudar quem os rodeia, muitas vezes não conseguindo perceber que só devem ajudar quem os procura, e muitas vezes acabam por ser pouco reconhecidos pela ajuda que prestam, acabando por se sentir dececionados.
Generosos, eles tendem a ver além das aparências. Eles veem a pessoal tal como ela é, sem filtros e é isso que os faz únicos.

Nascidos em novembro

Inteligentes e intuitivos, eles têm em si uma intuição capaz de captar tudo como se de antenas se tratasse, e, desde que se disponham a dar-lhe ouvidos, serão bem-sucedidos, pois a intuição é forte.
A sua imaginação é também algo fértil, pelo que podem passar muito tempo a pensar em novas ideias, e as que têm são completamente fora da caixa, o que pode causar um certo impacto. Mas, por vezes deixam-se “adormecer” no mundo dos seus sonhos e acabam por impedir que nenhuma das suas ideias veja um único raio de sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.