Nivea Sun Protect&Moisture com Proteção da Roupa FPS30

Já recebi este produto há algum tempo mas queria usá-lo quando fosse para a praia e por isso, só pude escrever esta revisão agora no entanto, já te contei mais sobre a nova fórmula destes protetores solares aqui.
Basicamente, são os protetores solares da Nivea com a qualidade de sempre a que já estamos habituados mas com o extra de agora, para além de proteger a nossa pele, proteger a nossa roupa.

Quem tem crianças sabe bem das manchas nas t-shirts e até nos fatinhos de banho, as que se notam especialmente depois de lavadas e deixam a roupa feia com aspeto de velha. Até na roupa de adulto acontecia, digo - acontecia- porque agora com estes protetores já não acontece!

A tecnologia deles faz com que libertem um complexo na lavagem para que as manchas sejam removidas com maior facilidade. Agradeço tanto por isto!

Já não tenho a preocupação de levar e usar só roupa branca na praia (para depois a pôr na lixívia)!
Nem a preocupação de estragar de roupa de cor!

Eu recebi o protetor solar com Fator de Proteção Solar 30 mas agora vou ter de comprar o de 50 porque tenho a pele muito delicada e branca. Além disso, proteger a pele (e a roupa), nunca é demais!

Prevenir agora para ganhar saúde depois!

Beijinhos calorosos

2 comentários:

  1. Nice! Gosto muito dos protectores da nivea. De supermercado são os meus preferidos! :)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nivea é aquele cuidado desde o tempo dos nossos avós. Como poderíamos não gostar e confiar?!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)