Loção hidratante corporal Linda Summer - O Boticário

Sempre que escrevo sobre O Boticário, desejo que se invente uma maneira dos cheiros passarem através do ecrã! Bastava colocar umas gotas no inicio deste post e já te convencia a ler o resto, não era preciso muito porque irias logo sentir a fragrância fresca, marcante, alegre e vibrante deste verão!




Se já usas a marca, se calhar até já conheces o perfume Linda original. Mas este verão teve de nascer esta edição limitada, o perfume e o hidratante para o acompanhar.

Fonte

O perfume Linda Summer é um floral frutado com notas de topo de cítricos e notas verdes. As notas de coração são florais frutas e as de fundo, amadeiradas com Almíscar.
O hidratante, como é óbvio, tem as mesmas notas deliciosas.

Eu recebi da Carina, da página Realça a tua Beleza c/O Boticário, o hidratante com uma amostra do perfume. Quando as uso juntas (ou mesmo separadas), isto é o paraíso das fragrâncias no meu corpo.
Eu pensei que fosse enjoar - porque eu sou uma delicada nessas coisas - mas adorei e quero ver se o perfume entra em promoção para o comprar!

O hidratante espalha-se muito bem porque tem uma textura leve e boa absorção, por isso a pele não fica peganhenta/pegajosa nem desconfortável.
Eu diria que a hidratação dele é média e que para pele mais seca, recomendo a aplicação duas vezes por dia.

Esta assinatura olfativa é transborda energia e alegria. É completamente uma fragrância de verão, e de dia, que enriquece. É mais um dos motivos pelo qual gostei dela. Faz subir o astral! :D
Além disso, a embalagem é lindíssima! Tudo verão, tudo!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião. Agradeço que não faças publicidade do teu blog. Se eu tiver interessada visito.