Excilor Spray Protetor 3 em 1

Como sabes, comecei a frequentar a hidroginástica depois de já ter experimentado outros desportos aquáticos como a natação. Um dos meus maiores medos e problemas sempre foram os fungos nas unhas e outras doenças que se podem apanhar nos balneários.

Entretanto, também é tempo de férias, de ir para uma casa que não conhecemos onde já esteve gente que sabemos lá quem é e que doenças tem. Por isso, procurei por algo que me protegesse. Encontrei Excilor Spray Protetor 3 em 1 que pode ser utilizado a partir dos 2 anos de idade.
É um produto destinado a proteger os pés contra verrugas, pé de atleta e fungos nas unhas.
Depois da aplicação do spray nos pés e entre os dedos, forma-se uma película protetora que impede o contacto direto dos microorganismos com a pele e unhas; cria um ambiente externo desfavorável ao desenvolvimento bacteriano; e protege a pele durante 8h.

Assim, protege antes e depois das atividades ou das situações de risco, como os vestiários/balneários, zonas húmidas, ginásios, tapetes de ginástica, parques infantis e creches (onde as crianças andam descalças), piscinas e duches.

Sabias que as crianças, os idosos, e claro, os praticantes de desporto têm um risco de contágio acrescido?

E sabias que se morares com alguém com estes problemas, estás mais em risco?

Por isso, preveni-te e usa!

Eu já estou prevenida e já tenho o meu ritual: antes de sair de casa, aplicar o spray, calçar-me e ir para a hidroginástica. Sei que estou segura dentro da piscina e no balneário - sim, é à prova de água!
A aplicação em spray é fácil, seca instantaneamente, não deixa nenhuma sensação na pele (não é oleoso nem cola), parece que não o estamos a usar, e  não mancha a roupa! É o meu melhor amigo!






O frasco é muito prático, no entanto, quando o levei nas minhas primeiras férias deste verão, ele vazou/entornou nem sei bem em como porque ele têm tampa. Penso que tenha sido da pressão e do calor da viagem.

Se tens fungos nas unhas constantemente realiza o tratamento com Excilor Tratamento da Infeção Fúngica das Unhas e para prevenir o reaparecimento, utiliza este Spray Protetor.

O Excilor Spray Protetor 3 em 1 agora vai comigo para todo o lado e é daqueles produtos que vai ser BFF e nunca vou deixar de usar. Parabéns à Excilor por esta invenção! Adoro <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)