Novo #69

SALDOS - a palavra do momento.
Quero-te mostrar algumas das boas promoções que apanhei até agora.


Começo pela Triumph, são daqueles saldos que têm de se aproveitar! Consegui trazer estas cuecas por menos de 5€ e o sutiã por menos de 35€ e é Magic Wire como eu gosto <3 Comprei outras coisas para oferecer e por isso não vou mostrar. Tive direito a uma bolsa de bikini, como eles chamam.


Na mo trouxe esta parte de baixo de bikini para combinar com as minhas partes de cima por 2.99.

Na H&M trouxe algumas tshirt's e pares de calças justas numa promoção excelente. Então as calças estavam a 6.99€, o que eu achei muito barato!

roupa h&m

Na Bershka vi este macacão a 9.99€ e como estava barato e ficava-me bem, eu trouxe. Não é o tipo de roupa que eu use muito porque acho que dá trabalho a ir ao wc ahaah mas está na moda, foi barato e é giro.


Vou acrescentar aqui roupa que comprei sem ser nestas grandes lojas mas sim em lojas locais com vendedores locais (não é chinês) que tem uma qualidade muito boa já conhecida por mim.


Cuecas, meias e pijamas (a 5€). As cuecas sei que são produzidas cá em Portugal e são 90% algodão e 10% elastano por isso é que gosto delas.



Outros saldos que eu tenho mesmo que aproveitar são os da The Body Shop. Como eu não tenho uma perto de mim, encomendei na Vaidosas Shop estas duas manteigas corporais que estavam a 8€ cada. Paguei o serviço mas estou satisfeita e acho que vou fazer isto mais vezes ;)
A amostra é do Drops of Youth Liquid Peel.





Vamos aos recebidos:


A querida Carina da página Realça a tua Beleza c/O Boticário deliciou-me com esta loção corporal da nova edição Linda, Linda Summer e com as amostras das novas fragrâncias que apresentei aqui.
Adorei o cheiro, especialmente de Linda Summer! Fica a aguardar a revisão dos produtos para saberes mais.

 *já reparam que as encomendas na Carina trazem sempre aquele saco super fofo com os produtos?
Adoro o cuidado que ela têm.
Se quiseres encomendar nela, usa o código #smboticário para teres desconto

A Embelleze Portugal enviou-me o novo Spray Protetor Térmico Desembaraçante que protege os cabelos do sol, do mar e da piscina juntamente com uma almofada de ar e um tampa sol giríssimos.

A Yves Rocher Portugal enviou-me estes novos géis de duche concentrados. Um frasco de 100ml corresponde a um de 400ml e apenas é precisa uma gota. Contei-te mais sobre isto aqui.

Eu fiz uma encomenda na Conselheira de beleza Yves Rocher - Mónica Soares e nós estabelecemos uma parceria. Por isso, recebi este sabonete extra de oferta e as amostras para te contar a minha opinião.

Recebi da Nivea este produto que já tem resenha AQUI mas noutra versão. Este foi para vocês num sorteio.

Body lotion&oil Cherry Blossom &Jojoba Oil - Nivea



Recebi da Garnier estas amostras do novo champô de água de coco para cabelos oleosos com as pontas secas. Ideal para mim, vamos lá ver como corre.

Resultado de imagem para amostra garnier agua de coco



Eu fiz mais compras do que aquelas que te vou mostrar mas como são produtos cosméticos que compro muitas vezes, para não estar sempre a mostrar o mesmo, não os coloco. Por isso, vamos lá ver as novas compras sem ser em saldos.

Comprei na Oriflame este gel SOS para as borbulhas da gama Pure Skin. Ele é para colocar logo que a borbulha aparece porque é de rápida ação tipo aqueles de ação noturna.

No Continente comprei este puff de banho esfoliante por 0.99€ :D Eu costumo usar os de lá e duram muito.
E estas meias para usar com sandálias ou sapatos de ponta aberta que não têm aquela marca/mancha mais escura e mal se nota a costura.
Por hoje, fico por aqui.
Espero que tenhas gostado e diz-me nos comentários qual foi o produto que te suscitou mais interesse e queres a revisão primeiro.

4 comentários:

  1. também tenho um puff desses do continente, são bastante bons! costumava comprar na sephora, mas são mais caros e nao compensa!
    e as coisinhas da novex! uau ^^


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho Sephora perto ahaha -.-
      A minha "salvação" é o continente que costuma ter muitos produtos (então em comparação a Pingo Doce e Intermarché, a secção de beleza é super reduzida -.-)

      Eliminar
  2. Nossa quanta coisa
    adorei ver as tuas compras e recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)