Missão de vida

Hoje, para o dia da numerologia, aqui no Ser Mulher, venho falar-vos um pouco sobre o propósito maior de vida de cada número. Assim vamos abordar um pouco daquilo que é a missão de cada número.
Para este efeito, vamos ter como base o cálculo do vosso número de vida para facilitar o processo. Neste caso, os números 11 e 22 são reduzidos a um único dígito. Clicar aqui para ver como calcular o número de vida.

A minha forma de trabalhar os números ao nível do propósito de vida é um pouco diferente do convencional, e é a forma de trabalho com que me sinto confortável. Aqui vamos abreviar o tema, avaliando apenas o número de vida.


Número de vida 1

Para quem tem este número de vida, o seu propósito é o de ousar. Avançar sem hesitações rumo a novos caminhos. Deve seguir sempre em frente, convicto das suas crenças e ideais. Tem em si a capacidade de inovação, de explorar por caminhos que ainda ninguém ousou caminhar, por esse motivo, a liderança é algo bastante forte em si. Tem a missão de olhar ao novo como uma oportunidade de inspirar os outros e de trazer progresso ao mundo.


Número de vida 2

Tem em si a capacidade de cooperação, de unir todas as partes em harmonia. Ajudar genuinamente os outros e fazer parte do mundo deles, é a sua missão.
Deve aprender a desenvolver relações saudáveis e de partilha, pois, é precisamente isso que faz de melhor. Plantar relações saudáveis, onde dar e receber é igual para ambas as partes.
Tem em si a missão de ensinar o que é relação no verdadeiro sentido de união. Assim como tem a missão de ensinar os outros a compreender melhor os outros.


Número de vida 3

Traz em si a capacidade de se expressar, de forma positiva perante o mundo. Tem, portanto, a missão de fazer sorrir, até porque é munido de otimismo.
É precisamente esse o seu propósito. Expressar-se positivamente de forma a trazer alegria a um mundo por vezes, tão cinzento.
Tem a capacidade de   sorrir, e de puxar para cima quem está mais em baixo, até porque, a palavra é para si algo fácil de gerir, pois comunica-se bem.
Tem em si um brilho único que faz com que as pessoas sintam que há algo de interessante em si, e por isso tendem a escutá-lo.


Número de vida 4

Traz em si a capacidade de organização, disciplina e de trabalho, pelo que a sua missão é precisamente, trazer estruturas sólidas e firmes aos outros para que estes possam aprender a edificar “castelos”. Ou seja, através da sua capacidade de trabalho, deve ensinar a construir algo de sustentável e seguro de forma prática e organizada. Digamos que vem ensinar a trabalhar com ordem e rigor. Tem também a missão de ensinar os outros a seguir regras.

Número de vida 5

O número 5 tem em si a liberdade e a ousadia de quebrar com as regras. Ou seja, contesta tudo aquilo que se apresenta como convencional com o objetivo de transformar isso em algo novo e talvez arrojado. Então desafiar o que é convencional e ultrapassar essas mesmas barreiras é a sua missão, trazendo com isso um certo progresso e evolução ao mundo.
É também otimista e de certa forma divertido, o que traz ao mundo o aprender a desvalorizar certas coisas menores, ensinando-os a olhar as coisas de forma leve e divertida.

Número de vida 6

Este número tem como missão ensinar ao mundo o que é o verdadeiro amor, o verdadeiro sentido de cuidar do outro. Até porque é este o número da beleza e da harmonia, logo, o ambiente ao seu redor é sempre agradável. Facilmente atrai para o seu caminho pessoas que carecem de estruturas emocionais e de amor, acima de tudo. E a sua missão é ensinar essas mesmas pessoas a amar, a serem fortes emocionalmente.

Número de vida 7

Este número tem como missão trazer conhecimento ao mundo, até porque é sábio, tem em si muito conhecimento e sabedoria, mas, também gosta de aprender e de estudar. No entanto, a sua vontade em aprender prende-se com a sua enorme vontade em passar o conhecimento aos outros.
É facilmente tido como alguém bom para dar conselhos, pois tem sempre a palavra acertada para dizer.
Também é o número da verdade, pelo que também ensina a sermos verdadeiros, e a buscar acima de tudo a nossa verdade interior.

Número de vida 8

Este número pertence àqueles que têm a missão de trazer progresso ao mundo no sentido de trazer novos empreendimentos, até porque são dotados de visão de empreendedor. Têm aptidão para negócios ou para cargos de chefia, pois sabem de igual forma dar orientações a quem os segue. Têm em si a missão de trazer abundância em todos os aspetos quer a si, quer ao mundo, através da sua visão para investir em algo que traga satisfação.

Número de vida 9

Este número tem como missão trazer a visão de verdadeiro sentido de humanidade ao mundo, pois é altamente altruísta e desprovido de egoísmo.
É o número que tem em si a capacidade de ver além-fronteiras, além do que é óbvio, ensinando assim os outros o que é amor universal. Ensinando-lhes valores maiores do ser humano, tais como o desapego.
É este o número que vive e sonha em busca de um mundo perfeito, por esse motivo, vive em função de ajudar os outros a serem ligados a valores maiores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)