Knorr Naturalmente Delicioso - tempero em pó para carne e para legumes

Pela primeira vez, fui selecionada para uma campanha da STW. Ainda não sei bem como funciona mas enfim, há tempo para tudo.

O conceito é parecido ao da youzz.

A campanha é da Knorr. Recebi um kit bem apelativo e preparado com os dois novos temperos em pó com 100% ingredientes de origem natural de legumes e carne.


Depois de ter experimentado os dois, cá estou eu para contar.

Primeiro tenho de referir que os pós vêm bem fechados e isso é importante para que não saiam da embalagem na viagem. Como vês na foto, trouxeram aquela película protetora.

A embalagem em si, é prática de abrir e não vaza.

Senti um bocado de dificuldade em saber a quantidade adequada a temperar. Na embalagem diz que são 10 gramas mas isso é difícil de pesar. Era mais fácil se dissessem "uma colher de sopa". Até porque a embalagem é gigante e têm mesmo de se tirar com uma colher.

Depois no site já diz outra coisa -.-



O facto das tampas terem cores diferentes, ajuda a distinguir os frascos por cima. Isso para mim dá-me jeito porque, da maneira como os tenho arrumado, consigo distinguir sem estar a ler. É rápido.

Quanto ao sabor, gostei do de carne. Substitui realmente o sal, podendo assim diminuir a quantidade que uso normalmente para temperar e acaba por ser mais saudável.

Usei tanto em refugados como para temperar diretamente como se fosse sal. Gostei mas lá está, a dificuldade foi em adequar a quantidade. Usar pouco = não saber a nada.

Quanto ao tempero de legumes, ainda não atinei com ele! Já experimentei de várias vezes e não gosto do sabor que fica. Para mim, não tempera nada e é preciso muito sal na mesma.
Ainda não tive a coragem de temperar carne com isto mas pode ser que assim eu goste! Vou experimentar e depois conto-te.

O de carne, é um tempero que eu vou aproveitar para comprar quando tiver em promoção porque ainda é um bocado caro. O de legumes, vamos lá ver...

#stwKnorr #KnorrTemperos100

4 comentários:

  1. Gostava imenso de experimentar, aposto que é um óptimo detalhe nas refeições!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar , deve ficar saboroso com uma carninha no forno 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso dessa maneira ainda não experimentei mas deve ficar muito bom ;)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)