4X1 Gel duche concentrado - Yves Rocher


Trocar 4(00ml) por 1(00ml). Depende do contexto, mas dirias que é positivo, uma troca justa?
Eu digo-te que sim!

A Yves Rocher reinventou um produto de utilização tão comum como um gel duche, agora concentrado. Um frasco de 100ml corresponde a 40 utilizações, ou seja, o mesmo número de utilizações do que um frasco de 400ml.



Estão disponíveis as versões:

RELAXAMENTO para manhãs calmas e dias descontraídos
Com óleos essenciais de Laranja-amarga e Azeitona, o agradável floral e vivificante, ajuda a libertar o espírito para um momento de quietude e serenidade.

ENERGIA para manhãs estimulantes e dias otimistas
Com os frutos do Coentro e as propriedades tonificantes associadas às notas vibrantes da Manga, este gel proporciona um despertar repleto de vitalidade.

SENSUALIDADE para manhãs sedutoras e duas radiosos
Da família das orquídeas, a Baunilha Bourbon e as suas notas carnais e luminosas revelam-se na pele e exaltam os sentidos.


Para além de 1 pressão ser = a 1 pequena dosagem e = a 1 duche, estas embalagens respeitam cada vez mais o ambiente. Têm menos 50% de plástico e de gases de efeito de estufa.
Pessoalmente, adorei as experiências sensoriais da textura do gel e não sei dizer qual das três versões é a minha preferida.

Apertar uma vez estes fracos pequeninos dá-me momentos de puro prazer no banho. O melhor? É que me podem seguir de férias!

Eu sou daquelas pessoas que aplica muito gel na esponja/mão porque adoro a espuma, senti-la na pele e aquele cheiro... Agradeço à Yves Rocher pelo desenvolvimento deste produto: com uma "gota" consigo tudo isso e gasto menos produto com as mesmas experiências dos sentidos, ou ainda melhores!

Obviamente que não fico por aqui e peço: venham mais versões concentradas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)