Receita: Arroz de bacalhau

Olá
Hoje trago-te uma receita caseira de família que dizem que regula o intestino quando estás com diarreia.

Passo-a-passo:
Encher a panela ate meio, colocar uma cebola descascada inteira lá dentro e um fio de azeite. Deixar ferver.
Colocar as postas de bacalhau, podem ser as mais pequenas ou desajeitadas (rabos etc) e o arroz. temperar de sal. Ter cuidado para não entornar fora.

Quando o arroz já estiver quase cozido, partir os ovos para dentro da panela, com cuidado e sem espalhar muito.

Não deixar secar. Acrescentar água se necessário. Convém deixar água a mais porque a comida tem tendência a secar quando acabada de cozinhar..

E pronto, já está. A fotografia foi tirada ao meu prato e eu já estava quase a acabar mas acho que dá para entender.

Se não conheces esta receita, prova e diz-me o que achaste ;)

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)