O Bulldog Francês da Maria Clara

É  mais do que óbvio e evidente que sou apaixonada por animais. Não sei dizer qual é o meu preferido mas sem duvida que tenho uma conexão especial com os cães.

Hoje quero-te apresentar o Bulldog Francês da Maria Clara. Podes chamá-lo por Holland. Eu sei que ele "nasceu" para mim e entretanto, foi a Maria Clara que cuidou dele, lhe deu vida mas eu posso dizer que ele é meu :P

Então vamos lá ver a primeira foto deste amorzinho fofinho.



Sim, eu estou a falar-te de um cão de um porta-chaves/pendente...mas eu adoro-o!
Foi a Maria Clara Bijuteria que o criou com missangas Miyuka que são de vidro, feitas no Japão, e muito delicadas, por isso são denominadas por Delica.

E para acompanhar, 4 patinhas uma de cada cor.
Nas fotos podes ver o pormenor das missangas e o tamanho em comparação com a minha mão.

Este porta-chaves tem uma mola tipo gancho que podes colocar até na tua mala a enfeitar. Eu adoro a versatilidade.

Além disso, é leve e não ocupa espaço praticamente nenhum. Adoroooo <3

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"