Novo #68 Atrasados

Olá :D eu tenho mostrado os meus recebidos no FB, tens visto?
Aqui no blog acabo por demorar sempre mais tempo para publicar -.-

Mas eu adoro mostrar-te as coisinhas que recebo e compro porque assim tu também sabes as últimas novidades.

Vou começar por produtos da Nivea que me foram enviados. Os da foto de cima, são lançamento. É o body lotion para duche exfoliante (2 em 1) e a água micelar para pele sensível. Ambos já têm resenha no blog (água micelar e bodylotion para duche).



Nesta foto, podes ver o novo spray Hairmilk com + de 7 benefícios:
- hidrata
- protege do calor
- fortalece
- dá brilho
- dá volume
- regenera
- cuida
- desembaraça


E aqui podes ver um dos novos body lotion & oil na versão cocoa & macadamia oil. E também um dos protetores solares que agora incluem na fórmula, ingredientes para não mancharem e protegerem a roupa.


Da Garnier também recebi uma água micelar, para peles normais, na versão/tamanho de viagem.

A Lily Naturally enviou-me umas amostras dos desodorizantes naturais de rosa e jasmim. Estes deo deixam a pele respirar, não têm parabenos, álcool nem alumínio. Também já têm resenha AQUI.

A minha querida Maria Clara enviou-me este porta-chaves/pendente super fofo: um cão com patinhas. Adoroooo <3
Passa pela página dela (Maria Clara Bijuteria) para veres a nova coleção de primavera que está muito diferente e super gira.


Da Nurbesten, uma loja parceira, recebi: canetas nail art, recarga colorida para caneta, verniz muda de cor nr 22, moldes para delineados, esponjas de silicone para sapatos, pinça agarradora de algodão para nail art, autocolante escamas, caneta com LED. Resenha de todos AQUI.

Quando fiz o sorteio de produtos íntimos (copo menstrual, LadyP e etc), recebi um LadyPad que é um penso higiénico lavável para experimentar. A resenha sai em breve ;)

Ainda recebi, há pouco tempo, outro LadyP numa nova cor com o extensor, um LadyLube e um LadyGel.

Como iniciei a prática de hidroginástica, tive de ir comprar equipamento, nomeadamente fato-de-banho e sapatilhas de hidroginástica.



Da Excilor recebi este spray que proteje dos fungos das unhas entre outros. Depois explico melhor. Mas é aconselhado em locais públicos que sejam de risco, como na piscina. Agora na hidro é só usar e usar sem parar :P

Depois desta publicação no facebook, uma querida seguidora que me pediu para não ser identificada, ofereceu-me este relógio! Os lucros revertem parcialmente a favor da Associação Midas.



Da Zaful recebi os seguintes pincéis super hiper mega giros e mágicos :P




Da Sanfilippo Wing It recebi estes delineadores com carimbo. Vai haver sorteio em breve!!! :D

Recebi as cores preto (grosso e fino/thin and thick stamp); forrest: hazelnut e bluberry. Em breve resenha + sorteio!!


Fui selecionada para uma campanha da STW da Knorr. Ainda não sei bem como funciona porque esta é a primeira vez mas vou-te contando a minha experiência.

Acompanha-me no facebook para saberes em primeira mão os produtos recebidos e compras. Aqui no blog eu vou acumulando para mostrar tudo ao mesmo tempo e acaba por demorar mais.


Beijinhos e bom feriado!

4 comentários:

  1. Gostava de experimentar o spray da Nivea para o cabelo. Mas será que funciona em cabelo muito seco e volumoso ? Já usei tanta coisa de tantas marcas mas está difícil em acertar. O único produto milagroso, lindo e espectacular saiu do mercado há uns anos ...nunca mais encontrei nada que se parecesse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual era o que usavas?
      Eu ainda não experimentei mas supostamente dá volume por isso, não deve ser muito adequado :S

      Eliminar
  2. Olá, era um creme da Dercos para cabelo seco. Dava para usar em cabelo secou ou molhado. É o cabelo, além de super macio ficava super cheiroso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não conheço querida :/
      Mas só saberás se há algum parecido ou melhor ao ires experimentando ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"