Lançamentos #1

A partir de agora, vou fazer estas publicações de alguns dos últimos lançamentos de beleza.
Será apenas a divulgação, sendo que poderei experimentar um ou outro produto.

Vou começar pela apresentação de um produto que foi "renovado", o novo Nivea Sun Protect & Moisture com Proteção da Roupa.

É uma nova geração de protetores solares que combina a eficácia da proteção solar com uma fórmula inovadora que ajuda a remover mais facilmente as manchas amareladas da roupa causadas pelo protetor solar.


“Desenvolvemos um Clothing Protection Complex e adicionámo-lo à fórmula de confiança da nossa reconhecida gama NIVEA Sun Protect & Moisture” explica a Dra. Lara Terstegen, responsável pelo Desenvolvimento de Produtos NIVEA Sun, na Beiersdorf AG. “Graças a este complexo, as manchas causadas pelos filtros UV podem ser removidas das roupas com maior facilidade.”1 Além disso, o Clothing Protection Complex é activado na lavagem e tem apenas efeito nas roupas – por isso não interfere com a eficácia da protecção, nem com a tolerância na pele, pelas quais NIVEA Sun é reconhecido.

Até agora esta nova formulação afeta os seguintes produtos melhorados:










Eu, pessoalmente, acho que é bom as marcas preocuparem-se com o nosso cuidado de roupa mas bom, bom, era um protetor que ao aplicar, não deixa-se a roupa manchada (em vez de apenas ajudar na sua lavagem). Mas é um progresso, vamos continuar!  

Em breve, contar-te-ei mais sobre o protetor com FPS30. Aguarda ;)

2 comentários:

  1. Eu adoro os produtos solares da Nivea, aposto que estes não vai ser excepção!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já experimentei mas ainda não vou contar :P

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"